Lindsay Lohan está fumando crack, diz seu pai

Pelo o que tudo indica Lindsay Lohan voltou a vida dos velhos tempos, quando estampava as páginas policiais. De acordo com o jornal americano…

Pelo o que tudo indica Lindsay Lohan voltou a vida dos velhos tempos, quando estampava as páginas policiais. De acordo com o jornal americano “Daily Mail”, nesta quarta-feira(19), o pai da atriz, Michael Lohan, divulgou, em entrevista a um programa de TV, que a filha não largou o vício das drogas.

Instantes após a filha sair algemada do tribunal, em que foi forçada a apresentar-se por descumprir os termos da condicional, Michael afirmou: “Ela está fumando metanfetamina ou crack“.

Sua desconfiança é fundamentada nas últimas fotos do dia 12 de outubro.  Em um evento, Lindsay apareceu com os dentes totalmente estragados, pele danificada, aparência típica de pessoas que usam as drogas citadas.”Não são só os dentes da frente que estão neste estado. Todos estão em processo de deterioração”, disse.

Na última quarta-feira (19), a atriz foi condenada a pagar US$ 100 mil de fiança, além  de mais 16 horas de serviço comunitário, em um necrotério . No entanto, segundo a assessoria da atriz, no primeiro dia após sua pena reavaliada, Lindsay chegou  20 minutos atrasada no necrotério. O atraso foi devido a uma confusão provocada pelos jornalistas na porta.

Lindsay chegou a conversar com seus supervisores no necrotério e eles afirmaram não haver problemas de a atriz começar o trabalho na sexta-feira (21). Os serviços de faxina estão previstos até o dia 2 de novembro, data em que a atriz irá se encontrar, novamente, com a juíza Stephanie Sautner,  para nova reavaliação de sua pena.

Top