Lindsay lohan disse para seus amigos que a cadeia é assustadora

Lindsay Lohan que passou quatro horas na cadeia de Los Angeles na manhã da última segunda-feira (7), disse que ficar presa é uma experiência…

Lindsay Lohan que passou quatro horas na cadeia de Los Angeles na manhã da última segunda-feira (7), disse que ficar presa é uma experiência assustadora. A atriz foi para o xadrez por não cumprir a sua pena alternativa corretamente.

No início do ano, Lohan foi flagrada roubando um colar em uma joalheria. A celebridade que já teve diversos problemas com a polícia conseguiu uma pena alternativa, com serviços comunitários e consultas psicológicas, mas não cumpriu o programa corretamente.

A atriz se apresentou para cumprir uma pena de 30 dias na cadeia, mas ficou apenas algumas horas detida, já que a cadeia feminina de Los Angeles está super lotada.

De acordo com informações do site TMZ, Lindsay disse que o local era muito frio e escuro e que as poucas horas que passou na cadeia, já a fizeram se arrepender de seus erros. Lindsay também não teve que dividir cela com outras presidiárias e durante as horas que passou no local, teve uma cela só para si.

Amigos da atriz, disseram que ela revelou que a experiência de ficar na cadeia serviu de aprendizado, além de deixar claro que está aprendendo com todos os erros que cometeu recentemente. Lindsay ainda garantiu que vai andar na linha e que os problemas com a justiça vão ficar para trás.

Top