Limonada é Lançada pela Coca-Cola

Limonada é Lançada pela Coca-Cola

A Coca-Cola Brasil acabou de lançar uma limonada sem conservantes na sua linha de sucos Del Valle. Com o sugestivo nome “Limão & Nada […]

Por Editorial MDT em 16/09/2011

A Coca-Cola Brasil acabou de lançar uma limonada sem conservantes na sua linha de sucos Del Valle. Com o sugestivo nome “Limão & Nada”, a bebida vem como a primeira limonada industrializada sem adição de nenhum conservante.

O diretor de Marketing do setor Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil, John Pinto explicou sobre a limonada sem conservantes. “Del Valle Limão & Nada é uma alternativa para os sucos frescos, pois oferece maior conveniência sem abrir mão da naturalidade e qualidade. Escolhemos uma das frutas consideradas mais refrescantes, o que faz com que Limão&Nada se adeque à ocasião das refeições”

O produto será comercializado em embalagens PET de 1 litro e 300 ml, e já está à venda em alguns restaurantes e mercados na cidade de Curitiba e no Rio de Janeiro. A Del Valle promoveu uma pesquisa para verificar a aceitação do produto nos lares brasileiros, e como sempre a bebida da Coca-Cola foi bem aceita, considerada muito natural, ideal para acompanhar refeições no dia-a-dia e com uma embalagem inovadora.

“Limão & Nada” não é uma exclusividade brasileira, a bebida já foi lançada na Espanha, Ásia e Europa e teve sua fórmula adaptada atender ao gosto do público brasileiro. Segundo a Dell Valle, em breve serão lançados novos sabores na família dos sucos sem conservantes.

A limonada da Coca-Cola deve ganhar maior destaque à partir do dia 15 de novembro, quando será veiculada a campanha da bebida através d e revistas, televisão e internet.

A comercialização nacional será feira de maneira gradual, de acordo com os distribuidores de cada região. A bebida deve ser vendida sob o preço sugerido de R$ 4,49 para a embalagem de 1 litro e R$ 2,50 para a embalagem de 300ml.

Top