Limelocker: lavanderia online Limelocker: lavanderia online

Limelocker: lavanderia online

A Limelocker está chegando ao mercado de lavanderias com uma proposta totalmente diferente do que já existe. Os clientes colocam suas roupas para lavar…

Por Isabella Moretti em 21/09/2013

A Limelocker está chegando ao mercado de lavanderias com uma proposta totalmente diferente do que já existe. Os clientes colocam suas roupas para lavar em grandes armários verdes e podem controlar as funções através do celular.

A Limelocker trabalha em prol da comodidade dos seus clientes. (Foto:Divulgação)

Como funciona a Limelocker?

A Limelocker modernizou o jeito de lavar roupas e oferece uma série de facilidades aos seus clientes. Ao invés de uma loja convencional, a plataforma de atendimento conta com vários armários e um software de gestão. Todos os processos são automáticos e a comunicação acontece através de um aplicativo, disponível nas versões iOS e Android.

Com uma logística de última geração, a Limelocker se responsabiliza por recolher as roupas depositadas nos armários, lavá-las e devolvê-las aos armários.

Depois de colocar a roupa no armário, o cliente faz o pedido de lavagem através de SMS. Ele precisa informar o número do armário ou fotografar o QR Code na porta. Após 48 horas, a empresa avisa quando as peças estão prontas e onde o cliente poderá retirá-las. Tanto o atendimento quanto o pagamento é online.

A lavanderia conta com um aplicativo. (Foto:Divulgação)

A Limelocker propõe um novo funcionamento de lavanderia, garantindo comodidade e agilidade. Os clientes não precisam enfrentar filas e os atendentes não precisam perder tempo anotando pedidos.

A lavanderia online segue as orientações do fabricante para lavar cada tipo de roupa de acordo com as suas necessidades. Não há um limite de itens para colocar nos armários e o cliente pode solicitar a lavagem até mesmo de peças pesadas, como edredom.

Os clientes da lavanderia online podem efetuar o pagamento através do cartão de crédito ou boleto eletrônico. Vale lembrar que a devolução das roupas só acontecerá mediante a comprovação do pagamento.

A Limelocker ainda não trabalha com pacotes semanais e assinatura, mas em breve tem planos de oferecer estes serviços aos clientes.

Com uma logística moderna e eficaz, a Limelocker se compromete em cuidar das roupas dos clientes. No entanto, se houver algum problema, é possível entrar em contato pelo email [email protected]

Onde encontrar Limelocker?

Os grandes armários verdes já podem ser encontrados em São Paulo. (Foto:Divulgação)

A Limelocker espera atender em prédios residenciais, prédios comerciais, hospitais, universidades e academias.  A empresa ainda está iniciando suas operações no Brasil, mas já tem alguns armários verdes instalados na cidade de São Paulo. Até o final do ano, a expectativa da lavanderia online é estar presente em 40 pontos.

Para mais informações, acesse o site Limelocker.

Top