Lily Allen Afirma que Poderia ter tido o Mesmo Fim de Amy Winehouse

Lily Allen Afirma que Poderia ter tido o Mesmo Fim de Amy Winehouse

A cantora britânica Lilly Allen (26) que está grávida de seu primeiro filho, concedeu uma entrevista ao Jornal The Sun, onde revelou que poderia…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

A cantora britânica Lilly Allen (26) que está grávida de seu primeiro filho, concedeu uma entrevista ao Jornal The Sun, onde revelou que poderia ter tido o mesmo fim da amiga Amy Winehouse.

Lilly disse que já frequentou muitas dessas farras e noitadas com a autora de “Rehab”. “Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. É tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso”, explicou.

De acordo com a jovem, seus amigos imaginavam que ela teria o mesmo fim da amiga, e logo após o falecimento de Amy, e lhe enviaram várias mensagens de texto dizendo que estavam felizes por ela estar viva.

Recém-convertida, Lilly assume que a igreja teve grande participação na sua recuperação, principalmente depois que sofreu um aborto espontâneo no ano passado. A cantora começou a frequentar a igreja próxima a sua casa depois que se casou e disse que foi acolhida pela comunidade local que lhe enviava flores e cartões após a perda do bebê.

Por enquanto ainda não foram divulgados os motivos da morte de Amy, mas os exames indicaram que não havia substâncias ilícitas em seu organismo. Tudo deve ser esclarecido em outubro, com a divulgação do laudo médico.

Top