Lilica Ripilica Coleção Outono Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A Lilica Ripilica é uma das maiores marcas de roupa infantil presente no Brasil nos dias de hoje. Seguindo sempre as mais fortes tendências da moda atual, a Lilica se prepara para a confecção de toda a coleção Lilica Ripilica 2010-2011, com produtos diferentes e modernos. Em cada estação são novos looks e novas peças para as crianças de diversas idades.

A Lilica é especializada na moda feminina infantil, mas com a marca The Tiger, uma variação do grupo, ela também vem investindo muito no visual masculino infantil. Agora a empresa é especializada em ambos os sexos e crianças das mais diferentes personalidades podem andar com as roupas mais estilosas do mercado e ainda com a extrema qualidade que só a Lilica traz.

A moda infantil Lilica Ripilica está sempre antenada com a moda convencional. O que faz sucesso entre mulheres adultas, a Lilica transforma em uma moda mais leve para as garotas. Assim é também com as roupas The Tiger.

PUBLICIDADE

Acessórios, calçados e peças que estão com tudo na moda desse ano, provavelmente você encontra em miniatura nas coleções Lilica. Nas roupas das meninas, a Lilica usa e abusa do rosa, mas também confecciona roupas das mais diferentes cores, mesmo por que não é toda menina que é apaixonada pelo cor de rosa, mesmo quando é ainda uma criança.

As estações mais frias estão se aproximando e agora é a hora da empresa investir nas roupas mais quentes e seguir tendências das passarelas. A Lilica Ripilica outono-inverno 2010 traz novos looks com a qualidade e conforto incomparáveis. Blusas de frio, calças, botinhas, e muitas outras peças compõe a coleção outono inverno. Para os garotos, tênis radicais e blusas dos mais diferentes tipos. Você encontra também peças que compõe o figurino de frio, como meias-calças, toucas, cachecol e muito mais.

As roupas femininas Lilica Ripilica são as que mais acompanham a moda adulta e você encontra as mais modernas e diferentes peças com um desing e formato especial para as crianças. Ficou interessado? Então acesse o site Lilica Ripilica e conheça toda a coleção Outono Inverno 2010. Ainda faltam muitas peças para serem confeccionadas até o frio realmente chegar. As roupas Lilica Ripilica são vendidas em lojas multimarca pelo país.

Leia também:

2 Comentários

  • Cada um mais lindo que outro!!!!

  • adorei as roupas da lilica qero vcr mais coleçoes

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.