Lifting Hair: novo alisamento sem formol

As mulheres a cada dia procuram novos processos de alisamentos, uma porque acham muito melhor ter os fios lisos, já que assim os cuidados…

As mulheres a cada dia procuram novos processos de alisamentos, uma porque acham muito melhor ter os fios lisos, já que assim os cuidados são menores e mais rápidos ou mesmo porque os fios lisos sempre estiveram na moda, como um clássico. Porém, tanto os cacheados como os ondulados têm sua beleza e, ao contrário dos fios lisos, deixa qualquer mulher mais sedutora e sexy. Dependendo do look, eles ainda deixam a mulher com ares românticos, o que os fios lisos não proporcionam. Mas como é muito mais fácil cuidar de um cabelo liso, já que é só secá-lo e você estará pronta para qualquer evento, muitas mulheres preferem manter esse estilo e para isso acabam sendo adeptas dos alisamentos.

No início, dessa “febre”,  a moda era alisar os fios com formol, porém, como o produto é muito prejudicial à saúde e pode provocar quedas e danos aos fios, muitas empresas acabaram procurando investir em outros processos, nos quais alisam sem prejudicar a cutícula e a fibra capilar. Hoje é possível encontrar dezenas de alisamentos que não maltratam os fios e ainda ajudam na hidratação e conservação do brilho e maciez.

A nova moda entre o alisamentos é o lifting hair, uma forma super eficaz de alisamento que deixa seus fios sem arrepiados, macios e super brilhosos. Esse tipo de alisamento, temporário, é considerado por muitos cabeleireiros como uma evolução nos alisamentos capilares. Essa afirmação se deve praticamente ao processo de reparo que o Lifting faz nos fios. Ele acaba transformando a estrutura dos fios na primeira aplicação,  fechando as cutículas capilares deixando o cabelo com brilho e movimento e não com aquele efeito chapinha que muitos alisamentos deixam.

Leia Também:  Como combinar azul com outras cores

Ele é indicado não só para deixar os fios mais lisinhos, mas, principalmente para quem está com os cabelos danificados por conta do uso contínuo de tintura, e outros processos químicos e que está procurando um tratamento para melhorar a aparência das madeixas. Geralmente o Lifting tira o volume e o frizz dos cabelos, amacia e dá brilho, além de fechar as cutículas capilares, tratando as pontas duplas.

É indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente, para quem possui o couro cabeludo sensível, já que ele não causa alergia e irritações pelo cheiro forte.  O melhor de tudo é que ele não tem contraindicação e pode ser usado por mulheres gestantes, a partir do terceiro mês de gravidez, mas vale a pena dar aquela confirmada com o seu médico.

A duração é de cerca de 4 meses. Depois o retoque é feito apenas na raiz. O valor do processo varia de R$ 300,00 a R$500,00.

Top