LG lança TVs sem bordas

LG / Divulgação Enquanto quase todas as telas LCDs presentes no mercado tendem para a tecnologia 3D, a LG continua fiel aos modelos de…

LG / Divulgação

Enquanto quase todas as telas LCDs presentes no mercado tendem para a tecnologia 3D, a LG continua fiel aos modelos de duas dimensões. Para se destacar, ela aposta em uma grande qualidade de imagem e em um design capaz de deixar qualquer espectador de queixo caído.

Para a próxima CES (feira de aparelhos eletrônicos que ocorre em janeiro de 2012), a LG deve divulgar sua nova linha de televisores com bordas extremamente finas. A sensação é que as imagens geradas pelo aparelho flutuam em pleno ar. O modelo 55LM8600 é uma televisão de LED LCD comum, já o 55LM9600 conta com a tecnologia Nano Full LED e, por isso, deverá ser mais caro.

O Nano Full LED é um recurso exclusivo da LG e consiste em uma fina película que se localiza entre o painel LCD e a fonte de iluminação de LED. Dessa maneira, os aparelhos obtém uma iluminação mais uniforme, brilhos mais acentuados e uma melhor qualidade de contraste.

As demais informações sobre a nova linha de TVs da LG ainda não foram divulgadas. O preço dos aparelhos e sua data de lançamento devem ser divulgados apenas em janeiro de 2012.

Top