Lewis Hamilton diz que ainda ama Nicole Scherzinger

O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, conversou com o tabloide britânico “The Sun”, onde revelou que ainda ama sua ex-namorada, Nicole Scherzinger. De…

O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, conversou com o tabloide britânico “The Sun”, onde revelou que ainda ama sua ex-namorada, Nicole Scherzinger. De acordo com Lewis, ainda existe amor por parte dos dois, mas ainda assim disse que esse não é o momento certo para ficarem juntos e talvez isso possa ocorrer no futuro.

Eu ainda a amo muito. Está muito recente, nós ainda temos sentimentos muito, muito fortes um pelo outro. Você sabe, isso ainda é muito cedo. Quem sabe, talvez, nós estaremos juntos no futuro”, afirmou Hamilton.

A ex-vocalista do The Pussycat Dolls namorou o Lewis durante quatro anos, e o relacionamento terminou no mês passado. Na época, em que o ex-casal anunciou o fim do relacionamento, Lewis , disse que eles decidiram se separar pela distância, já que se viam muito pouco graças a seu trabalho.

Recentemente Nicole e Lewis se encontraram no estacionamento de um shopping e o clima estranho do reencontro foi flagrado por um fotografo. Durante os poucos minutos que ficaram juntos, Nicole parecia triste e o abraçou, enquanto o piloto da Fórmula 1, apenas se deixou abraçar. Após o abraço incômodo, Lewis ficou olhando para o chão, enquanto era observado pela ex-namorada.

Top