Letícia Sabatella lançará CD

Letícia Sabatella está se preparando para se aventurar na carreira de cantora. Ela tem planos de gravar um álbum assim que a novela “Sangue Bom” chegar ao fim. A trama acaba em novembro e será substituída por “Além do Horizonte”.

Ao terminar a novela Sangue Bom, Letícia Sabatella vai gravar um CD. (Foto:Divulgação)

O projeto musical de Letícia Sabatella

Nesta quarta-feira (16), o jornal “O Dia” publicou uma notícia contando que Letícia Sabatella gravará um CD após concluir o seu trabalho na novela das sete. Vale lembrar que na trama ela interpreta Verônica, uma cantora que usa o nome artístico de Palmira Valente e faz sucesso com sua voz.

Na última semana, Letícia Sabatella participou da entrega do Prêmio Claudia. Ao final da cerimônia, ela cantou “Paroupupti-raw”, uma música de sua autoria. A letra da canção foi escrita na língua dos índios Krahô.

Letícia Sabatella tem uma grande paixão pela música. Ela aprendeu a cantar com a mãe e com a avó, além do que também participou de grupos musicais, como ‘Tuba Intimista’, ‘O Abominável Sebastião das Neves’ e o Coral Sinfônico do Paraná.

A atriz já gravou com Elza Soares. (Foto:Divulgação)

Não será a primeira vez que Letícia Sabatella entra em um estúdio para gravar um álbum. Ela já gravou um CD de Poemas Místicos do Oriente em 2003, juntamente com Marcus Viana.  Letícia também já fez uma participação no disco de Elza Soares.

Vida e carreira de Letícia Sabatella

Letícia Sabatella nasceu em Belo Horizonte, no dia 8 de março de 1972. Quando tinha 2 anos de idade, ela foi morar em Volta Grande, onde o seu pai começou a trabalhar como engenheiro. Ainda na infância, Letícia se mudou para Curitiba, onde viveu até os 20 anos de idade.

Foi na capital paranaense que Letícia Sabatella começou a se interessar por arte. Primeiro ela fez cursos de balé e teatro, depois se matriculou em uma escola de arte dramática.

Letícia Sabatella já participou de várias novelas de sucesso. (Foto:Divulgação)

A primeira participação de Letícia Sabatella na TV aconteceu em 1991, na atração “Os Homens Querem Paz”. No mesmo ano, ela conseguiu um papel na novela “O Dono do Mundo”. A atriz marcou presença n elenco de grandes tramas, como Torre de Babel, A Muralha, Os Maias, Porto dos Milagres, O Clone, Um Só Coração, Páginas da Vida, Caminho das Índias, Guerra dos Sexos e Sangue Bom. Letícia também tem trabalhos no cinema, ela fez participações nos filmes Bela Donna, Vestido de Noiva, Chico Xavier, entre outros.

Além de ser uma atriz muito requisitada, Letícia Sabatella tem intensa atuação política e age em defesa dos direitos humanos.

Reply