Léo Moura sonha em conquistar a Libertadores pelo Flamengo

O sucesso do lateral Léo Moura com a camisa do Flamengo é refletido nas conquistas do atleta pelo clube carioca. Desde 2005, na Gávea,…

Com títulos, Léo Moura conquistou lugar cativo no coração dos rubro-negros. (Foto/Crédito: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)

O sucesso do lateral Léo Moura com a camisa do Flamengo é refletido nas conquistas do atleta pelo clube carioca. Desde 2005, na Gávea, Léo já faturou quatro títulos cariocas, um brasileiro e uma Copa do Brasil. Entretanto, uma conquista em especial é o grande sonho do lateral: a Libertadores da América.

Com a classificação do Flamengo para a disputa do torneio continental em 2012, Léo Moura terá novamente a chance de alcançar seu objetivo e levantar o troféu mais cobiçado do continente. Pelo Flamengo, o lateral já disputou três vezes a competição, mas ainda não obteve êxito. Obcecado pela conquista da América, Léo revela seu desejo. “Tivemos uma boa temporada em 2012. Poderíamos ter conquistado mais, mas conseguimos a nossa vaga. É mais uma Libertadores, já disputei algumas, mas não consegui ganhar. Quero a Libertadores, pois só falta ela”, contou Léo Moura ao site oficial do Flamengo.

Ciente da dificuldade que as equipe encontram para ganhar o torneio, o lateral rubro-negro sabe que será necessário trabalhar bastante para chegar ao título. Com determinação e muita disposição, Léo Moura já revelou seu maior sonho. “Vamos trabalhar bastante. Já disse que quero encerrar a minha carreira no Flamengo e, de preferência, com a Libertaodres”, finalizou o camisa 2 em entrevista ao site do clube carioca.

O Flamengo estreia na competição contra o Real Potosí, no dia 25 de janeiro, na Bolívia, pela Pré-Libertadores. O jogo de volta acontece dia 1º de fevereiro, no Rio de Janeiro. Caso avance para a fase de grupos da Libertadores, o Mengão entrará na chave 2 da competição.

 

 

Top