Léo Gago é o quarto reforço do Grêmio para a próxima temporada

Depois de reforçar o setor ofensivo com as contratações de Kléber, Marcelo Moreno e Marco Antônio, o Grêmio decidiu reforçar o setor de marcação…

Por Redacao em 26/12/2011

Com a camisa do Coxa, Léo Gago jogou 31 partidas no último Campeonato Brasileiro. (Foto/Divulgação)

Depois de reforçar o setor ofensivo com as contratações de Kléber, Marcelo Moreno e Marco Antônio, o Grêmio decidiu reforçar o setor de marcação da equipe para a próxima temporada. O clube gaúcho fechou a contratação do volante Léo Gago, que defendeu o Coritiba na atual temporada.

O volante, que será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, acertou um vínculo de três temporadas com o Tricolor gaúcho. A contratação do volante foi necessária em virtude das negociações dos volantes William Magrão com a Ponte Preta e de Adilson com Terek Grozny, da Rússia

Após ter um bom desempenho com a camisa do Coxa na atual temporada, Léo Gago desembarca no Olímpico para ser o parceiro de Fábio Rochemback no setor de contenção do meio de campo. Aos 28 anos, o volante teve uma passagem discreta pelo Vasco da Gama, em 2010. Pouco aproveitado no clube carioca, Léo Gago foi negociado com o Coritiba e reencontrou o bom futebol.

Top