Isabella Moretti 27/09/2012 Brasil

Lentes de Contato

As Lentes de Contato são assessórios que costumam melhorar a qualidade da visão humana ou modificar a cor dos olhos. A tecnologia serviu para tornar as lentes mais eficazes, corrigindo problemas como miopia e astigmatismo. A elaboração deve ser feita sob a prescrição de um oculista, levando-se em conta o formato da córnea do olho e a deficiência visual do paciente.

Com a proposta de substituir os óculos convencionais, as lentes de contato foram criadas como um modelo compacto e discreto. O assessório é confeccionado a partir de um material resistente e gelatinoso que dificilmente vai causar irritações nos olhos quando se encontra limpo. Devido ao seu alto custo e delicada manutenção, apenas 2% da população mundial faz uso das lentes de contato.

Como cuidar das lentes de contato?

Para manter as lentes de contato limpas e não causar irritações a visão, use um produto chamado Renu Plus, ele desinfeciona e lubrifica as lentes com total segurança. Quando a limpeza não é feita corretamente, as bactérias podem entrar em ação.

Outros artigos

Carreiras e empregos no setor de agronegócio

19/02/2016

Carreiras e empregos no setor de agronegócio

Conheça as carreiras e empregos no setor de agronegócio. Nesta matéria, você vai conhecer algumas ocupações que estão em ascensão no setor agropecuário. Em geral, a ...

Mitos comuns sobre alergias

05/02/2013

Mitos comuns sobre alergias

As alergias são problemas bastante comuns e que causam preocupações em muitas pessoas, especialmente em mães de crianças portadoras desse distúrbio. Infelizmente, um...