Lenços para Cabelos Moda Verão 2011

PUBLICIDADE

A sofisticação está cada vez mais em alta nos looks casuais, isso pode ser sentido pelos acessórios que cada vez mais tornam as mulheres mais bonitas. A moda assim como nas roupas também faz questão de trazer novidades no campo dos acessórios, como no caso dos lenços que foram adotados e parece que demora para saírem de moda, os lenços já fazem parte da vida de muita gente no pescoço, agora uma nova tendência chega para também dar novos ares ao look, se trata do uso dos lenços na cabeça. Confira a seguir as tendências de lenços para cabelos moda verão 2011.

Os lenços estão com tudo na moda, agora principalmente com o uso dos lenços na cabeça, eles servem para proteger e também deixar o visual mais descontraído. Os lenços no cabelo deixam a mulher despojada e mais colorida e também protegem os fios. Outra utilidade para os lenços nos cabelos é disfarçar o frizz, se ele for amarrado como uma faixa baixo da cabeça exerce a função de tiara, também pode ser amarrado acima com um nó estilo Carmem Miranda, isso depende da criatividade de quem usa.

Usar um lenço nos cabelos da moda verão 2011 é mais simples do que você imagina, basta escolher um lenço da cor de sua preferência, amarrar com um nó simples e virar as pontas para baixo, você pode puxar as pontas do lenço para frente dando um ar de cabeços mais longos, fica chique e ao mesmo tempo despojado, por isso os lenços são acessórios perfeitos para o verão 2011.

PUBLICIDADE

Se quiser usar um lenço para cabelos moda 2011 como bandana deve optar por lenços maiores você passa ele em volta da cabeça e dá um nó. Outra maneira muito legar de se usar o lenço cobrindo todo o cabelo é com um coque, você também pode usar uma trança lateral ou rabo de cavalo. Assim o lenço irá cobrir a parte superior da cabeça e um pedaço da testa. Curta as cores florais, aproveite que os lenços estão muito coloridos e bonitos, escolha o estilo que mais condiz com o seu e transforme o seu visual com os lenços que são a tendência de moda verão 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.