Leilão Passagens Aéreas da Gol 2010-2011

PUBLICIDADE

Leilão de Passagens Aéreas da Gol 2010 – 2011

Viajar é muito bom principalmente se for de avião, além do conforto o tempo de viagem é muito menor do que pelos meios convencionais, fora os riscos de acidentes que caem abruptamente, as pessoas se sentem mais confiantes em viajar de avião, mas o preço das passagens não ajuda muito, dependendo do local e do horário o preço é bem caro.

Mas a procura por viagens aéreas é muito grande e a tendência é crescer ainda mais nos próximos anos, os vôos ainda é a maneira mais pratica de viajar de um lugar para outro. Com a evolução dos tempos e a pressa em primeiro lugar na vida das pessoas querendo ganhar tempo para poder ficar mais tempo com a família é normal que as companhias aéreas tivessem um crescimento significativo nos últimos anos agitando a área de turismo.

PUBLICIDADE

Leilão

Para comprar passagens aéreas mais baratas as pessoas se utilizam dos leilões feitos pelas companhias aéreas, a Gol, por exemplo, faz toda terça-feira um leilão de passagens aéreas, neste leilão que acontece qualquer pessoa pode comprar as passagens, basta que seja cadastrada no site e pode comprar duas, três ou até dez passagens aéreas baratas pra qualquer parte do Brasil, principalmente entre as cidades brasileiras e os preços são baratos o ano todo e não é promoção é barato mesmo e podem ser encontradas por R$ 150,00 entre duas cidades e em alguns casos pode até encontrar por R$ 50,00 como é o caso de Brasília – Goiânia. O processo de compras de passagens por leilão é feito pela internet e se você já é cadastrado pode participar.

Detalhes dos leilões.

  • Os lotes são sempre de 1, 2 ou 10 passagens aéreas de ida e volta;
  • O nome dos passageiros deve ser informado com no mínimo sete dias de antecedência da data do vôo;
  • Em todos os lotes é preciso permanecer sete dias no destino;
  • O pagamento é feito á vista;
  • Você só compromete compra se der lance.

Comprar passagens aéreas em leilões é garantia de economia principalmente para quem viaja muito e precisa ganhar tempo e dinheiro ao se deslocar entre cidades. Ficar sempre atento aos leilões garante boas compras de passagens aéreas e bons negócios, muitas pessoas fazem esse tipo de compras pensando no futuro e seus negócios, facilitando as viagens e ganhando em responsabilidade e qualidade. As grandes empresas são as que mais procuram os leilões de passagens aéreas se beneficiando e economizando em transporte para seus funcionários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.