Leilão Gol Linhas Aereas 2010 – 2011

PUBLICIDADE

Leilão Gol Linhas Aéreas 2010 – 2011

Se você quer viajar então saiba como encontrar vários lotes de passagens aéreas pela internet oferecidas pela Gol, com preços baixos e promoções da linha aérea nos lugares e vôos que a Gol disponibiliza através dos leilões e em cada lote de 2010 e 2011. Viajar dessa maneira ficou mais fácil e muito, mas muito mais barato e possibilita  aos interessados uma economia muito maior, não só de dinheiro, mas de tempo também podendo aproveitar mais os momentos com a família. Afinal quem não gosta de estar em casa curtindo os filhos ou os amigos? Em fim as viagens aéreas que a Gol disponibiliza através dos leilões podem ajudar muita gente que valoriza o bem estar e o seu tempo.

Como fazer para participar de um leilão?

Para poder participar de um leilão é muito fácil, basta que o interessado faça um cadastro junto á Milan Leilões (www.milanexpress.com.br/Gol/cadastro.asp ) e esperar pelo e-mail de confirmação que será enviado com a confirmação de cadastro e a senha de acesso, depois era possível participar enviando lances para os lotes das passagens de leilões que acontecem semanalmente. Essa é mais uma das formas que a Gol encontrou para poder dispor á qualquer classe social o direito de poder viajar de avião e dessa forma conhecer novos lugares em viagens nacionais e internacionais. Essa iniciativa da Gol contagiou outras empresas aéreas a fazerem o mesmo facilitando o turismo dentro e fora do país e dessa forma gerando mais renda e aumentando as vagas de empregos, a final uma coisa puxa a outra.

Valores das passagens

Os valores das passagens aéreas variam conforme a origem e o destino e podem ser encontradas passagens com promoções e preços que variam podendo ser de R$50,00 o preço mais acessível, e não para por ai, mas para pegar essas promoções é preciso ficar ligado nos leilões e fazer o seu lance seja ele qual for. Aqui vão os dias e horários do Leilão Gol:

PUBLICIDADE
  • Dias da semana os leilões ocorrem toda terça-feira
  • Horário entre 00h00 e 22h00

O pagamento deve ser efetuado sempre com o leiloeiro e com um prazo de quarenta e oito horas depois do encerramento do leilão. Essa possibilidade de viajar mais barato pela Gol fez com que o numero de turistas aumentasse consecutivamente e tornando o povo mais culto em relação á outras culturas e outros idiomas o que enriquece uma nação. As possibilidades de viajar aumentam e muitas pessoas que jamais imaginariam um dia estarem pisando dentro de um avião agora podem fazer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.