Leilão do Trabalho de São Paulo, Leilões Judiciais

Imóveis e veículos apreendidos por inúmeros motivos em todo o país, quase sempre vão para leilão, onde são arrematados por preços bem mais baixos…

Por Editorial MDT em 12/08/2010

Imóveis e veículos apreendidos por inúmeros motivos em todo o país, quase sempre vão para leilão, onde são arrematados por preços bem mais baixos do que realmente valem, ou não, depende das pessoas questão participando dos leilões e quanto eles estão dispostos a pagar naquele bem. Casas que o dono não terminou de pagar, seja a prestação de compra ou aluguel, acaba sendo tomada pelo Ministério do trabalho e assim vai para leilão.

O mesmo acontece com veículos. Esse tipo de leilão é conhecido como leilão judicial, onde tem a intervenção da lei na procedência do bem. Os leilões judiciais em SP são uns dos mais famosos de todo o país. Esses leilões reúnem um grande numero de pessoas interessadas em adquirirem bens com preços mais acessíveis. O detalhe é que o preço pago precisa ser a vista.

Quando se refere à São Paulo, está englobando todo o estado, mas principalmente a Grande São Paulo e suas cidades vizinhas. Os bens mais procurados são imóveis e veículos, mas nesses tipos de leilões você encontra fogões, churrasqueiras e tudo mais que se possa imaginar. Todos bens apreendidos judicialmente, por isso na maioria dos casos são bens usados. Você pode ter a sorte de participar do leilão de um bem novo, ou que esteja em perfeito estado, mesmo sendo usado. Os preços são bem mais baixos do que em lojas, concessionárias, imobiliárias e assim por diante.

O leilão do trabalho de São Paulo acontece constantemente. Se você preferir, pode participar do leilão presencial ou então do leilão online, modalidade essa que vem sendo muito bem aceita por pessoas que muitas vezes não tem tempo ou disponibilidade de estar nos leilões presenciais. O Leilão online acontece da mesma forma que o leilão presencial. Você vai dando o lance em tempo real. Quem dar o maior lance, arremata o bem seja um imóvel, veiculo ou qualquer outro produto.

Os lotes leilão do trabalho SP estão espalhados por toda a Grande São Paulo, em cidades como Guarulhos, por exemplo, onde muitos bens são levados à leilão. Terrenos que valem mais de R$300 mil, são arrematados por uma média de R$100 mil. Isso mesmo!

Os preços são bem mais acessíveis. Entre as empresas responsáveis pela organização dos leilões, a Serrano se destaca pela qualidade da organização. Os leilões judiciais serrano SP são online e também presenciais. Acessando o site Leilões Serrano, você confere mais detalhes sobre os eventos e ainda encontra o calendário de leilões do trabalho com datas, horários e locais, no caso do presencial.

Top