Leilão Detran Tocantins 2015

PUBLICIDADE

A agenda de leilão Detran Tocantins 2015 está cheia de oportunidades para quem pretende adquirir carros, motos e outros tipos de veículos através da participação nesse tradicional evento, que costuma reunir muitos interessados.

Leilão Detran Tocantins 2015 (Foto Ilustrativa)

Nos leilões de carros, geralmente é possível comprar automóveis com preços bem mais baratos que os praticados no mercado convencional, incluindo diferentes opções de modelos e marcas.

Para quem mora no estado do Tocantins, a dica é ficar atento aos leilões realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito, em diversas oportunidades ao longo do ano, abrindo boas possibilidades de compras.

PUBLICIDADE

Como participar de leilões de carros

Leilão Detran Tocantins 2015

Antes de participar do leilão, os interessados podem conferir, de perto, a situação dos veículos (Foto Ilustrativa)

O Detran TO vai realizar um novo leilão em 2015, que está marcado para o próximo dia 16 de abril, na capital do estado. De acordo com as informações do órgão, serão leiloados, nessa oportunidade, mais de 500 veículos, que já estão no pátio da instituição há mais de 90 dias.

São vários os tipos de veículos que vão participar desse novo leilão automotivo Detran Tocantins, lembrando que os proprietários têm um prazo de até 48 horas antes do evento para regularizar a situação do automóvel e resgatá-lo, evitando a sua venda por meio do leilão.

A lista completa com todos os carros e as informações a respeito de cada um desses veículos que participarão do novo leilão 2015 do Detran TO podem ser conferidas no site www.detran.to.gov.br. Vale lembrar que o valor inicial para as vendas é estipulado pela Secretaria de Estado da Fazenda.

PUBLICIDADE

Como funciona o leilão Detran de carros apreendidos

Como participar

Os leilões do Detran costumam atrair as atenções de muitas pessoas (Foto Ilustrativa)

O leilão Detran TO, marcado para o dia 16 de abril, é aberto a toda a população. Quem quiser participar, é só comparecer à sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), nessa data, a partir das 8h. A ATM fica na Avenida Teotônio Segurado, 301 Norte, Conjunto 01 Lote 09, Plano Diretor Norte, em Palmas.

PUBLICIDADE

Os interessados devem comparecer ao leilão levando documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de residência), lembrando que no caso de pessoa jurídica, é necessário apresentar o CNPJ.

O Detran TO realiza vários leilões ao longo do ano (Foto Ilustrativa)

Antes de dar os seus lances, é bom verificar a situação dos veículos, que geralmente ficam expostos com antecedência, para que todos façam uma avaliação geral do estado dos automóveis leiloados.

Leilão Detran SP – carros e motos apreendidos

PUBLICIDADE

Outras informações podem ser obtidas no site do Detran TO ou pelos telefones (63) 3218-3040 e (63) 3218-3045.

Leia também:

1 comentário

  • olá eu queria saber quando vai ser marcado ou se ja foi marcado o leilao de colinas do tocantins

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.