Leilão De Passagens Aéreas Milan, Passagens Internacionais

A Milan Express realiza leilões graças à parceria firmada com a Gol Linhas Aéreas, uma das maiores companhias do Brasil. Esse programa leiloeiro está…

Por Isabella Moretti em 06/08/2010

A Milan Express realiza leilões graças à parceria firmada com a Gol Linhas Aéreas, uma das maiores companhias do Brasil. Esse programa leiloeiro está sempre lançando novos lotes no mercado e conta com a participação de clientes Gol que desejam adquirir passagens nacionais e internacionais por preços mais acessíveis.

Está se tornando cada vez mais fácil viajar para o exterior, em especial diante das vantagens oferecidas pelos leilões Milan Express. Os voos possuem a segurança e conforto da Gol, fatores que tornam a participação dos brasileiros nas assembléias ainda mais freqüente.

Comprar lotes de leilão pela internet é possível graças ao avançado sistema da Milan Express. As ofertas especiais da Gol participam do sistema leiloeiro e despertam o interesse daqueles que viajam com freqüência ou esperam uma boa oportunidade para adquirir passagem de ida e volta numa única vez.

Existem regras especiais que regem a ocorrência dos leilões, critérios que tornam os lances seguros e aumentam a credibilidade da venda de lotes online. Os bilhetes comprados podem ser usados por grupos de pessoas, segundo mostra o contrato de adesão firmado entre a Gol e os usuários.

Para participar do leilão de passagens Gol é muito simples, basta preencher o cadastro da Milan Leilões e aguardar o envio de um email de confirmação. O sistema leiloeiro gera uma senha de acesso exclusiva, que será usada na hora de fazer os lances online. A disputa pelos lotes é acirrada e pode ser acompanhada em tempo real pelo site da Milan Express.

Além de voos para diversos destinos do Brasil, também há passagens internacionais Milan Express disponíveis nos lotes. Estas costumam ser mais concorridas, mas participar dos lances pode ser uma ótima opção para conseguir arrematar um bom lugar no vôo de ida e volta.

O pagamento da passagem será recolhido pelo leiloeiro Milan Express e não há reembolso dos produtos adquiridos. Quanto à programação de leilões passagens Milan 2010-2011, a venda de lotes acontece todas as terças-feiras entre 00h00 e 22h00.

Confira detalhes do regulamento e preencha os dados do contrato de adesão acessando o site Milan Express.

Top