Leão Lobo é demitido e culpa evangélicos

Leão Lobo é demitido e culpa evangélicos, mais uma vez, pelo fim da sua atração. O fofoqueiro profissional é especializado em falar da vida…

Leão Lobo é demitido e culpa evangélicos, mais uma vez, pelo fim da sua atração. O fofoqueiro profissional é especializado em falar da vida dos famosos. O apresentador está na lista de demitidos da CNT, onde estava há cinco anos. As demissões aconteceram depois que a Igreja Universal comprou 22 horas da programação da emissora.

Leão Lobo fala sobre algumas polêmicas de sua carreira (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Justiça Bloqueia Bens Da Band Para Indenizar Xuxa

Leão Lobo é demitido e culpa evangélicos

“É terceira vez que os evangélicos cruzaram o meu caminho e acabam com meu trabalho. Eles estão fechando o cerco e a comunicação brasileira está correndo um sério risco”, disse leão Lobo, sobre a crescente compra de horários em canais abertos pelos evangélicos que investem em pregações, tentando aumentar a quantidade de fiéis e assim, o seu faturamento.

“Acredito que uma pessoa que diz, como o Edir Macedo disse, querer construir a Globo das igrejas, não dá para ser levada a sério. Ele não paga imposto, ganha muito dinheiro fácil. Ele está aí para apenas comprar e comprar”, falou Leão Lobo.

Saiba mais informações sobre: Os barracos entre famosos

 

Leão Lobo fala que evangélicos estão dominando a comunicação (foto: Divulgação)

Márcia Goldschmitt chegou a fazer macumba para Leão Lobo

Sempre polêmico, Leão Lobo chegou a dizer que a sua colega de trabalho na Gazeta, Márcia Goldschmitt, não gostava dele e até chegou a fazer macumba para que ele saísse de seu caminho. Ele disse que os câmeras pediram para ele não sentar à mesa pois tinham pedrinhas que foram colocadas por Márcia.

“Minha rotina está quebrada. Com o fim da CNT, fiquei desempregado. Estava lá há cinco anos, super tranquilo. Essa foi a terceira vez que os evangélicos cruzaram o meu caminho e acabam com meu trabalho. A primeira foi na Rede Mulher, que eles chegaram, compraram e foram demitindo todos. Depois fui para a Rádio Record, que era deles, e um belo dia disseram que meu programa estava acabado. Eles estão fechando o cerco, estão em todos os lugares, só restam o SBT e a Globo. A comunicação e o pensamento estão correndo um sério risco com eles”, disse Leão Lobo em entrevista ao portal IG sobre a sua demissão.

Continuar Lendo  Famosos que abriram mão da carreira

Top