Leandro Hassum faz piada sem graça e se desculpa

Leandro Hassum faz piada sem graça e se desculpa com seguidores nas redes sociais. Leandro Hassum deixou muita gente irritada e alguns moradores de…

Por Élida Santos em 26/09/2014

Leandro Hassum faz piada sem graça e se desculpa com seguidores nas redes sociais. Leandro Hassum deixou muita gente irritada e alguns moradores de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, ao debochar do município no “Altas Horas”, da TV Globo, do último sábado (20 de setembro).

Leandro Hassum acaba se desculpando (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Público quer ver leandro hassum em seriado

Leandro Hassum faz piada sem graça e se desculpa

Leandro Hassum faz piada sem graça e se desculpa depois de ver a repercussão do caso. O comediante, que é de Niterói, fez uma piada ao ser questionado sobre o que achava da região. “Que não é Niterói, não é? Primeira coisa, São Gonçalo não é Niterói. O pessoal de São Gonçalo tem mania de dizer assim: ‘Eu moro onde você mora’. ‘Mora onde?’ ‘Moro no Rodo’. O Rodo é um inferno! Mania de se misturar, não tem nada de Niterói.”

E continuou: “Mas eu gosto muito de São Gonçalo. Estou com um projeto lá em São Gonçalo agora que é de nunca mais ir a São Gonçalo”.Isso bastou para que os moradores do local se manifestassem nas redes sociais e alfinetassem o famoso.

Leandro Hassum faz piada sem graça e se desculpa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Leandro hassum passa vergonha com camisa do Brasil

Nota de desculpas de comediante

Por isso, através de sua assessoria de imprensa, o artista lamentou o ocorrido. “Gostaria de pedir desculpas pela brincadeira que fiz com São Gonçalo. Minha intenção em momento algum era ofendê-los. Essa piada faço com os próprios moradores de São Gonçalo há anos em meu espetáculo. Fiz, inclusive, quando me apresentei aí e sempre foi entendido como piada. Porém, não cabe a mim achar o que é ou não uma boa piada, e sim ao meu público. E se os deixou chateados, a piada é ruim. Novamente peço desculpas ao povo de São Gonçalo. Reconhecer o erro é uma virtude. Assim com a tolerância deve ser”, disse, de acordo com o jornal “Extra”.

Top