Leandro Damião deve ser o trunfo do Inter nas últimas rodadas do Brasileirão

O Internacional terá um reforço de peso para superar os adversários nesta reta final de Brasileirão: o goleador Leandro Damião, maior artilheiro do futebol…

Por Redacao em 27/10/2011

Bom desempenho de Damião na temporada já fez o artilheiro ser chamado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira

O Internacional terá um reforço de peso para superar os adversários nesta reta final de Brasileirão: o goleador Leandro Damião, maior artilheiro do futebol brasileiro no ano, com 39 gols. No Brasileirão, mesmo sem atuar nos últimos seis jogos, o atacante continua como vice-artilheiro do torneio, com 13 tentos anotados.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o afastou dos gramados por cerca de um mês, Damião tem tudo para reencontrar as redes no domingo, quando o Colorado visita o Atlético Goianiense, em Goiânia. Durante a semana, Damião treinou com o restante dos companheiros, fez gols e mostrou estar pronto para retornar.

Apesar da expectativa em torno da volta do goleador aos gramados, o técnico Dorival Júnior prefere manter os pés no chão. “Prefiro aguardar até o fim da semana, quando intensificaremos os trabalhos, para ver como ele se sente. Fica a torcida para que possamos tê-lo  neste final de semana. Se ele estiver recuperado, confiante, joga”, declarou o comandante ao site oficial do Inter.

Para a partida em Leandro Damião, Dorival deverá promover algumas alterações na equipe. Rodrigo Moledo, Nei e D’Alessandro cumprirão suspensão e devem ceder espaço a Bolivar, Glaydson e Ilsinho.

Na sétima colocação, com 48 pontos, o Inter ainda continua matematicamente na briga pelo título brasileiro, mas, o mais provável é que a equipe dispute mesmo uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Damião, agora, na internet

Os torcedores colorados e brasileiros  podem acompanhar toda a carreira do artilheiro na internet. O atacante do Internacional e da Seleção Brasileira lançou seu site oficial (www.leandrodamiao.com.br),  para os torcedores ficarem por dentro da sua carreira, ver fotos, vídeos e áudios do atleta. Além disso, a página conta com diversos espaços de interatividade.

 

Top