Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel

Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel para dar vida a sua primeira mocinha em horário nobre. A atriz foi escalada para…

Por Élida Santos em 21/07/2014

Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel para dar vida a sua primeira mocinha em horário nobre. A atriz foi escalada para interpretar a batalhadora Cristina, na novela império, que estreia nessa segunda-feira, 21 de julho, na Tv Globo. A atriz que ficou mais famosa do que já era quando deu vida a uma das três protagonistas cantoras em Cheias de Charme, acabou tendo como inspiração Julia Roberts em seu novo papel.

Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Momentos Da Carreira De Leandra Leal

Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel

Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel e explica: “Assim como a personagem da Julia no filme ‘Erin Brockovich’, a Cristina investiga. Ela vai atrás do passado do pai biológico, após a morte de sua mãe, e passa a exigir que ele a reconheça como filha. Ela é do tipo que chega em casa e tem conta para pagar, tá toda ferrada e mesmo assim vai à luta. Mas é uma mulher bem brasileira”, explicou a atriz em entrevista recente a um grande portal.

Saiba mais informações sobre: Novo Visual De Leandra Leal

Além de Leandra Leal usar Julia Roberts em seu novo papel como inspiração ela teve um trabalho de caracterização bem forte, como aplique no cabelo, para alongar e dar volume e ela fez uma preparação como preparador de elenco Eduardo Milewicz.

Leandra Leal usa Julia Roberts em seu novo papel em divulgação de Império (Foto: Divulgação)

Leandra Leal recusou participação em Geração Brasil

Muitos devem perceber que a base da equipe que fez de Cheias de Charme um sucesso voltou em Geração Brasil, menos Leandra Leal. Isso porque ela escolheu participar de Império e recusou o convite de estar ao lado de seus colegas de Cheias de Charme. “Quando estavam escalando o elenco de ‘Geração Brasil’, eu já estava comprometida com a novela do Aguinaldo [Silva]”, explicou Leandra.

Leandra Leal já esteve em novelas de Aguinaldo, sendo que a última que fez foi em 2004, Senhora do Destino. “Na última década, os trabalhos do Aguinaldo ficaram marcados por seus vilões, mas ele tem uma mão muito boa para os heróis também”, disse Leandra Leal sobre.

“Ela vai ter que lidar com vários problemas como a perda da mãe, a prisão do irmão Elivaldo (Rafael Losso), suspeito de incendiar o camelódromo e ainda a possibilidade de ficar sem o sobrinho depois que Tuane (Nanda Costa) reaparece disposta a levar o menino. É uma sofredora, mas não é uma passiva nem boba. Mas, sinceramente, não estou me prendendo a isso”, explicou a atriz.

Top