Lea Michele grava música em homenagem a Cory Monteith

“Acho que encontrei a luz no fim do túnel”, “Hoje, agora, eu vou começar a viver”, “Eu voar como uma bala de canhão”; são…

“Acho que encontrei a luz no fim do túnel”, “Hoje, agora, eu vou começar a viver”, “Eu voar como uma bala de canhão”; são alguns dos versos traduzidos da música Cannonball, single de estreia da carreira como cantora Lea Michele (Glee).

Lea não superou perca de namorado ainda (Foto: Divulgação)

A jovem participa da série Glee, mas agora conquistou espaço como cantora solo e aproveitou para gravar uma música em homenagem ao seu último namorado, Cory Monteith, que faleceu no dia 13 de julho de 2013, aos 31 anos de idade.

O casal era também par romântico de Glee, e tanto na vida real, quanto na ficção, o casal acabou com o romance de modo trágico, depois do falecimento do ator, que faleceu depois de ingerir muita droga (cocaína) e ter uma overdose. Depois de muitos meses de luto e tristeza, Lea resolveu sacudir a poeira e mostrar que todo o seu amor por Cory jamais morrerá.

A morte da jovem promessa da dramaturgia também determinou o ponto final do seriado adolescente, por isso, Glee teve a sua última temporada decretada depois do falecimento repentino de Cory.

Lea gravou música em homenagem a Cory (Foto: Divulgação)

Lançamento do videoclipe Lea Michele

Lea Michele, de 27 anos de idade, já declarou que a músicas que lançou lhe trás sentimentos avassaladores: “No momento em que ouvi a canção, tive uma reação física a ela. Para mim, ela tem sido meu apoio. Eu a ouço todo dia. Sei que ela veio para minha vida por um motivo. Tem sido, de verdade, uma grande ajuda para mim, e espero que o seja para outras pessoas assim como foi para mim”, declarou.

Leia Também:  Os pais famosos com mais estilo

O álbum completo de Lea Michele, chamado Louder, deve ser lançado em 4 de março desse ano, mas a música de trabalho inicial, já foi lançada.

Assista ao vídeo da música que Lea Michele canta para o ex-namorado

Veja as imagens do clipe de Lea Michele:

Top