Lateral do Grêmio abre mão de defender o Brasil contra a Argentina

Em grande fase no time gaúcho, Mario Fernandes não se apresentou à Seleção de Mano Menezes. Empresário do atleta diz que Mario alegou motivos pessoais

Por Redacao em 26/09/2011

Mario Fernandes surpreendeu a todos ao não se apresentar à seleção

Curiosamente, o jovem lateral-direito Mario Fernandes, do Grêmio, preferiu não se apresentar à Seleção Brasileira para disputar o Superclássico contra a Argentina, quarta-feira, em Belém.

De acordo com entrevista do empresário do jogador, Jorge Machado, à Espn, o atleta alegou problemas pessoais para não se apresentar à seleção de Mano Menezes. A decisão do jovem atleta pegou todo mundo de surpresa. Para piorar a situação, a postura do jovem lateral não deve ser bem aceita pelo técnico Mano Menezes.

Uma das justificativas do atleta para se recusar a jogar pelo Brasil é que ele está totalmente focado no Grêmio, seu atual clube. A expectativa é de que Mario Fernandes faça um pronunciamento oficial nesta terça-feira para explicar a situação. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto e afirma não ter sido comunicada sobre o ocorrido.

Essa não é a primeira polêmica causada pelo jogador. Em 2009, logo que foi contratado pelo Grêmio junto ao São Caetano, o jogador simplesmente fugiu de Porto Alegre sem sequer avisar ninguém e ficou desaparecido durante duas semanas.

Na partida de ontem, em que o Grêmio derrotou o Avaí fora de casa por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, Mario Fernandes marcou o primeiro gol dos gremistas no jogo.

 

Top