Laser em creme para tratamento antirrugas

As mulheres estão sempre em busca de novos tratamentos de beleza. O principal objetivo é encontrar métodos para conter o envelhecimento, sinalizado pelas rugas,…

As mulheres estão sempre em busca de novos tratamentos de beleza. O principal objetivo é encontrar métodos para conter o envelhecimento, sinalizado pelas rugas, marcas de expressão e flacidez. Entre as novidades lançadas pela indústria de beleza, vale destacar o laser em creme.

O laser em creme combate as marcas do envelhecimento. (Foto:Divulgação)

Como funciona o laser em creme?

O laser em creme funciona através da alteração da energia de radiação dos raios UVB e UVA. Em outras palavras, as moléculas fluoróforos são capazes de receber radiação, em seguida são alteradas e resultam em uma nova energia chamada fluorescência.

A fluorescência tem a capacidade de transformar os raios UVB e UVA em benefícios para a pele. O tratamento pode ser comparado a um vagalume: absorve luz em uma frequência e transmite em outra. Desta forma, o laser em creme absorve a energia que é ruim para a pele para convertê-la em uma energia boa, sem provocar queimaduras.

O laser em creme conta com um ativo chamado BioLumen, que foi desenvolvido a partir de substâncias que agem contra os danos causados pela oxidação da pele ao entrar em contato com o sol.

A estimulação acontece através dos raios solares. (Foto:Divulgação)

O tratamento com laser em creme não substitui o laser convencional de luz pulsada, ou seja, aquele que é usado nas clínicas para estimular a produção de colágeno. Na verdade o novo produto tem a função de complementar e prolongar o efeito rejuvenescedor do laser sobre a pele.

O laser em creme é bem diferente do creme antirrugas tradicional. Como depende da luz ultravioleta, o seu efeito só acontece durante o dia. Se a aplicação for realizada no período noturno, então a pessoa precisa estar em um ambiente extremamente iluminado.

Leia Também:  Fotos de Casas Decoradas Por Dentro

O novo creme, considerado uma novidade no mercado de cosmetologia, deve ser aplicado de preferência durante a manhã. Mesmo com protetor solar e pouco exposição, o efeito do produto é bastante satisfatório. Vale ressaltar que o uso contínuo do laser em creme dispensa outras soluções anti-idade.

O laser em creme reduz manchas e rugas. (Foto:Divulgação)

O uso do laser em creme reduz consideravelmente as rugas e manchas. O produto atua contra flacidez, olheiras e também pode ser usado como fotoprotetor. Mesmo com a fotoproteção sendo uma das vantagens do produto, o uso do filtro solar não pode ser dispensado.

A presença de nutrientes como aminoácidos, polifenóis e vitamina C é capaz de enriquecer a fórmula do laser em creme.

Onde comprar e preço

O laser em creme pode ser encontrado nas melhores lojas de manipulação. O preço varia de R$ 80 e R$ 120 (30g).

Top