Lançamentos para PSP 2011

PUBLICIDADE

O PSP é o videogame portátil da Sony, o Playstation Portable. Lançado em dezembro de 2004, o PSP já está em seu quarto modelo, o PSP Go. A Sony prometeu o quinto modelo, o NGP, saberemos mais novidades na E3 (Eletronic Entreteniment Expo, que acontece em junho, na cidade de Los Angeles), mas há rumores de que ele já está confirmado para o natal de 2011. Em relação aos jogos também é difícil afirmar muita coisa: poucos foram confirmados oficialmente antes da E3 e a maioria das datas conhecidas diz respeito aos mercados norte-americanos, europeus e asiáticos. Nada foi dito, por exemplo, sobre a data oficial de lançamento do Final Fantasy Agito XIII (ou Final Fantasy Type 0), um dos jogos mais aguardados pelos fãs para o PSP. Então o segredo é não se preocupar muito agora, mesmo se o jogo que você mais deseja não aparecer em lista nenhuma. Aguarde a realização da E3 para ter certeza sobre o que está por vir.

Como um console portátil, o PSP tem a vantagem de poder ser levado para qualquer lugar e ainda acumula funções quando conectado com a internet: basta uma rede wi-fi e você pode usar o skype do seu videogame. Claro que isso fez muito sucesso e são inúmeros os adeptos do PSP. Com isso, a Sony investiu pesado em alguns lançamentos, inclusive exclusivos (como foi o caso de God of War: Ghost of Sparta, um episódio de uma das franquias de maior sucesso da Sony, exclusivo para o portátil, contando um pedaço da história de Kratos que se localizaria, cronologicamente, entre o God of War I e o II). Conheça aqui alguns dos lançamentos planejados para 2011.

Um dos jogos que já foi lançado para o PSP nesse ano é um jogo de enorme sucesso entre usuários de smartphones: Angry Birds chegou ao PSP para afirmar seu sucesso entre diferentes faixas etárias. Need for Speed: Shift 2 é bem esperado pelos fãs da franquia, com lançamento previsto para acontecer agora em maio, ainda no primeiro semestre. Persona 2: Innocent Sin é o remake de um jogo de sucesso do final dos anos 1990, que está prometido para esse ano e causa diversas expectativas. Legend of Heroes: Trails in the Sky é um jogo no estilo RPG japonês, que promete uma trama bem interessante em um estilo clássico, com personagens inspirados em animes. Final Fantasy IV Complete Collection chega para matar as saudades: os fãs poderão encontrar a versão original desse game, lançado para o super Nintendo, e um pacote de expansão After Years que contará com novas aventuras. Monster Hunter Portable 3rd promete bater todos os recordes de venda! Um dos jogos mais esperados, reúne todas as características necessárias para ser um sucesso garantido. Dissidia 012 Final Fantasy traz os personagens clássicos do Final Fantasy em mais um jogo de luta, com arenas de todos os tipos. Patapon 3 chega para garantir o sucesso da série exclusiva, um jogo leve e divertido que não pode faltar para nenhum apreciador do gênero.

PUBLICIDADE

Escolha o seu gênero preferido e divirta-se com os lançamentos programados para o PSP, mas não se esqueça, muito mais deve vir por aí.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.