Lançamentos Ovos de Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Já está por dentro dos lançamentos ovos de páscoa 2016? A páscoa já está chegando e o povo consumidor já demonstra interesse de pesquisa de mercado. Isso tudo porque como em todos os anos houve aumento de preço dos ovos de páscoa disponíveis na maior parte dos supermercados, exigiu que o consumidor apreciasse além de tudo a qualidade de seus produtos, calculando o quanto tal mercadoria merecia ser comprada por um preço alto, através da boa qualidade do chocolate.

Lançamentos Ovos de Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)
Lançamentos Ovos de Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)

Lançamentos Ovos de Páscoa 2016

Neste ano de 2016 as variedades das embalagens, modelos, sabores, aromas e outras qualidades, foi uma aposta dada para as quatro maiores concorrentes do mercado de vendas de chocolates Nestlé, Lacta, Garoto e Cacau Show, enriquecendo ainda mais a lista de novidades para este ano. E tem muitos lançamentos ovos de páscoa 2016 previstos por esta marca, ainda que seja uma mudança simples, teremos novidades.

Leia mais informações sobre: Ovos de páscoa 2016: tipos, marcas, preços

PUBLICIDADE

Qualidade das marcas

Tradicionais ou lançamentos, todas as marcas deixam sua marca (Foto: Exame/Abril)
Tradicionais ou lançamentos, todas as marcas deixam sua marca (Foto: Exame/Abril)

A Nestlé, reconhecida mundialmente por sua qualidade nos mais variados chocolates, destaca a novidade desse ano, o Ovo de páscoa Classic, com a embalagem em forma de balde, sem dúvidas atraíra o público que gosta de presentear as pessoas mais queridas.

Produtos saborosos e diferentes

Ovos de qualidade são vendidos (Foto: Exame/Abril)
Ovos de qualidade são vendidos (Foto: Exame/Abril)

Os ovos de páscoa Lacta que também esta na lista dos mais vendidos na época de páscoa, destaca novamente seu tradicional Ovo de páscoa Sonho de Valsa, agora no sabor Trufa, maravilhoso ao paladar de quem prefere um chocolate que dê ainda mais água na boca. A marca lança em 2016 o Ovo Diamante Negro (nova fórmula), o ovo Laka Oreo 196g (lançamento), ovo Milka Chocolate Ao Leite (100g) e Combinado (176g) e Ovo Bis Xtra 300g (lançamento).

Leia mais informações sobre: Ovos De Páscoa 2016 Novidades

Diversas opções

A linha de ovos de páscoa Garoto, outro rico em conhecimento por seus sabores marcantes, lança neste ano o Ovo de páscoa Mesclado, com uma embalagem de cor atraente, dividido em metade chocolate branco e a outra metade chocolate preto, recheado com mini ovos de páscoa, ótima opção para quem opta pelos dois sabores de chocolate.

PUBLICIDADE
Aproveite para se deliciar (Foto: Exame/Abril)
Aproveite para se deliciar (Foto: Exame/Abril)

Por fim, conhecida por seus ingredientes nobres, a Cacau show também vem inovando a cada ano que passa. A novidade desse ano é o Ovo de páscoa Dreams Napolitano, que vem recheado de trufa de morango com base de leite. Um ovo irresistível aos paladares de quem ama um chocolate saboroso. Enfim, novidade em lançamentos é o que não falta neste ano de 2011, resta a você escolher o seu, e aproveitar uma das melhores fases do ano. Feliz Páscoa!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • adoreiii essee ovos belo melhor muito gostoso esse presente

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.