Lançamentos Nikon 2012

PUBLICIDADE

A marca japonesa Nikon é famosa por suas máquinas fotográficas profissionais. A empresa é líder mundial em tecnologia de imagens digitais, ótica de precisão e tecnologia de imagem fotográfica, sendo mundialmente reconhecida por estabelecer novos padrões em design e desempenho de produtos. Entre os principais lançamentos da empresa em 2012 se destacam duas máquinas fotográficas: a Nikon D3200 e a Nikon D800. Saiba mais sobre as duas câmeras.

Nikon D3200 (Foto: divulgação)

Nikon D3200

Essa máquina digital possui uma alta resolução de 24,2 megapixels, grava vídeos em Full HD (1800 p) e possui sensor CMOS, além de um dispositivo de processamento de imagem EXPEED 3, o que torna a transferência de imagens mais rápida. A lente que vem acoplada à máquina é uma DX 18-55mm de abertura f/3.5-5.6. A sensibilidade do ISO pode alcançar 12800. O grande diferencial da câmera é possuir conexão wi-fi, que possibilita remeter as fotos tiradas para smartphones e tablets. Para usar esse recurso é necessário possuir um Adaptador Móvel Sem Fio WU-1a que custa cerca de R$ 100. O aparelho é responsável pela transferência das fotos e fica localizado próximo às entradas para USB.

PUBLICIDADE
Aparelho para conexão Wi-Fi (Foto: divulgação)

Outros modelos da marca:Nikon Coolpix – Dicas, modelos

Está com dúvida sobre qual máquina escolher? Leia: Dicas para comprar uma câmera digital

Resolução de quase 40 MP: Nikon D800 (Foto: divulgação)

Nikon D800

Essa câmera é uma HD-SLR e possui uma resolução ainda maior, de 36.3 megapixels. A máquina filma em Full HD e em HD. A câmera pode receber o encaixe de microfones e tem uma saída para fones de ouvido. O microfone interno pode ter ajustes para funcionar em 20 etapas de sensibilidade. A câmera também é ideal para capturar imagens em lugares escuros por causa dos recursos tecnológicos de seu sensor. Quem for usar a câmera para gravar vídeos também terá facilidade porque o processador é veloz, o que auxilia na leitura rápida de dados de imagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.