Lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015

PUBLICIDADE

Conheça os lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015. A marca preparou uma série de novidades para presentear no final de ano, indo muito além dos tradicionais itens de maquiagem. Leia a matéria e confira as opções de produtos presenteáveis.

Lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015. (Foto Ilustrativa)

A Mary Kay, uma das marcas de cosméticos mais famosas do mundo, está preparando uma série de novidades para o final de ano. O catálogo está repleto de produtos para homens e mulheres, que reconhecem as principais tendências da temporada.

Leia mais: Linha de cosmético Mary Kay

PUBLICIDADE

Com o natal se aproximando, inicia a corrida para encontrar o presente ideal. Pensando nisso, a Mary Kay está apostando em ótimos lançamentos presenteáveis, que são perfeitos para despertar sorrisos na noite de natal ou na brincadeira de amigo secreto.

Lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015

O mês de novembro está começando com muitas novidades no catálogo da marca, como é o caso da criação de duas novas fragrâncias. A primeira é feminina e delicada. Já a segunda é masculina e super marcante, perfeita para os homens que são apaixonados por oceano. Vale a pena ressaltar, ainda, os kits especiais de natal.

Os Lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015, criados especialmente para o final de ano, são edições limitadas. Não haverá reposição de estoque para esses produtos, portanto, é preciso correr para fazer as compras de natal. Confira as principais apostas da marca:

Clever Mary Kay

Clever Mary Kay. (Foto Ilustrativa)

Clever é o nome da nova colônia feminina da Mary Kay, que combina perfeitamente com as mulheres delicadas, românticas e divertidas. A fragrância adocicada combina frutas e flores que transmitem o conceito de jovialidade.

Free Spirit Ocean Mary Kay

Free Spirit Ocean Mary Kay. (Foto Ilustrativa)

A colônia Free Spirit Ocean foi criada para atender aos anseios do homem moderno e esportista, que busca aventura e tranquilidade ao entrar em contato com o oceano. A fragrância masculina é refrescante, casual e leve, assim como um banho de mar.

Saiba mais: Como buscar revendedora Mary Kay mais perto de sua casa

PUBLICIDADE

Kit Cuidados com a pele

Kit Cuidados com a pele. (Foto Ilustrativa)

A Mary Kay preparou um kit perfeito para as mulheres que buscam uma pele lisinha e hidratada. O estojo reúne creme de limpeza, creme firmador para a área dos olhos, hidratante redutor de linhas de expressão e caixa presenteável.

Kit True Passion

Kit True Passion. (Foto Ilustrativa)

Para quem não conhece, a fragrância True Passion é perfeita para realçar a sensualidade feminina. O kit contém uma colônia de 60 ml, uma versão em miniatura e um hidratante corporal. Não se esqueça de pedir a caixa presenteável.

Kit Berry & Cream

Kit Berry & Cream. (Foto Ilustrativa)

Se você está em busca de um presente com preço acessível, então invista no Kit Berry & Cream. O estojo, que valoriza a fragrância de frutas vermelhas, vem com um hidratante corporal e um hidratante para os lábios.

Veja também: Como ser consultora Mary Kay

E aí? Gostou dos Lançamentos Mary Kay para homens e mulheres 2015? Então escolha os presentes de natal e procure uma consultora de beleza independente para formalizar o pedido. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre compras.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.