Lançamentos Hyundai 2012

A Hyundai é uma montadora de carros sul-coreana que tem conquistado espaço na cena automotiva no Brasil. A marca mantém uma linha de veículos…

Por Isabella Moretti em 29/03/2011

A Hyundai é uma montadora de carros sul-coreana que tem conquistado espaço na cena automotiva no Brasil. A marca mantém uma linha de veículos bem variada, que apresenta desde modelos simples aos mais sofisticados. Para a temporada de 2012, a empresa já prevê o lançamento de utilitários no Brasil e melhorias em automóveis da marca que já fazem sucesso.

Não há dúvidas de que a Hyundai se preocupa com a satisfação dos consumidores, por isso busca inovações e trabalha com as principais tecnologias para desenvolver os seus carros. A companhia torna possível o sonho de ter um automóvel equipado, moderno e sofisticado, capaz de inovar a experiência sobre quatro rodas.

A Hyundai deseja lançar novos carros no Brasil para aumentar a sua participação no mercado automotivo, aumentando as vendas na rede de concessionárias.  Segundo o vice-presidente da companhia, Annuar Ali, haverá quatro lançamentos Hyundai 2012 imperdíveis, no qual serão apresentados modelos que já são considerados sucesso no exterior.

Uma das principais novidades da Hyundai 2012 é o utilitário esportivo ix35, consagrado em outros países e que agora ganha uma versão nacional super atraente. O carro apresenta linhas bem distribuídas e tecnologias avançadas tanto na parte externa como interna. A nova geração do Tucson já pode ser encontrada a venda, mas em 2012 a sua participação no mercado será maior.

O modelo Veloster é um carro da Hyundai que promete chegar com tudo nas concessionárias o ano que vem, apresentando todos os recursos de um utilitário imponente e sofisticado. O conversível possui motor 1.6 de 4 cilindros e 138 cv de potência. É ainda equipado com câmbio de dupla embreagem, sendo capaz de tornar a direção mais agradável.

Para concorrer no mercado com o Toyota Corolla e Honda Civic, a Hyundai aposta pesado no seu sedã Elantra. O carro apresenta motor 1.8 16V  e potencia de 150 cv, características que comprovam o seu alto desempenho nas pistas. O design do Elantra apresenta curvas elegantes e causam impacto nas ruas. Para competir no mercado, o preço do sedã da Hyundai ficará entre R$ 65 mil e R$ 70 mil.

Para finalizar a lista de carros Hyundai 2012 vale à pena mencionar o Genesis, um carro altamente sofisticado que já está fazendo sucesso no exterior e terá uma versão adaptada para o Brasil. O motor 5.0 V8 TAU R-Spec de 429 cv é uma das características dessa surpreendente máquina de luxo. Uma nova geração do Hyundai Equus também deve chegar ao Brasil com novidades no formato.

Top