Lançamentos Honda 2010

PUBLICIDADE

A Honda não somente faz um grande sucesso com carros, mas também as motos em que são oferecidas pela marca estão conseguindo dominar o mercado nacional, e vem ganhando muitos consumidores Brasil a fora!

Está disponibilizando lançamentos para 2010, dentre esses lançamentos podem ser encontradas a CB300 R, uma das motos em que está sendo muito requisitada no mercado e provavelmente também vai dar muito o que falar.

Inclusive você também já pode estar encontrando algumas fotos na internet, assim também como a Twister Kriva Oficial, logo mais abaixo também estarão sendo feitas a relação de fotos dos modelos em questão pra que vocês possam ter uma noção do desing.

PUBLICIDADE

Dentre as cores em que vão estar sendo disponibilizadas no mercado estão a Preta, Prata e também dourada no caso da CB300 R, vale a pena conferir, caso você tenha a oportunidade de se dirigir até uma loja especializada da Honda.

Nota-se que no ultimo modelo citado o escapamento também está com um modelo mais esportivo, e também o freio dianteiro ainda continua com aquele formato de tambor. Veja nas fotos que seguem logo mais abaixo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.