Lançamentos Hering 2011

PUBLICIDADE

A Hering é uma das marcas de roupas mais famosas do país e como tal conquista milhares de consumidores a cada coleção. A empresa procura se manter em sintonia com o âmbito da moda, por isso confecciona peças de vestuário modernas, confortáveis e ideais para o dia-a-dia. Quem veste Hering desfruta do que há de mais original e atraente na temporada de moda.

Considerada uma das empresas mais antigas do Brasil, a Hering inova o seu catálogo de produtos desde 1880, possuindo dessa forma uma consistente trajetória de conquistas e superações. A Hering consegue refletir as tendências da moda ao longo das décadas e se tornou famosa por suas campanhas publicitárias, que sempre aumentam o prestígio da marca e divulgam o seu nome.

A coleção de roupas Hering é inovada a cada temporada, procurando dessa forma oferecer um figurino confortável e bonito aos consumidores. Tanto na temporada de primavera-verão como outono-inverno a Hering consegue surpreendem e satisfazer até mesmo as pessoas mais exigentes na hora de vestir.

PUBLICIDADE

No momento a Hering se empenha para divulgar as peças da nova coleção Outono-Inverno 2011, que traz novidades maravilhosas e já foi aprovada pelos principais fashionistas. A marca resgata tendências que fizeram sucesso em temporadas passadas, explora novas estampas e recortes nas roupas para causar impacto no look da moda adulta. As novas peças da coleção reconhecem o friozinho que está chegando por aí junto com outono, por isso deixou o alto-verão de lado e se empenha na divulgação de uma nova campanha.

As estrelas da campanha da Hering Outono-Inverno 2011 são Luana Piovani e Carlinhos Brown, que apresentam a diversidade de peças para a temporada da moda que está chegando. No catálogo é possível encontrar roupas para compor um look básico, mais despojado ou fashion. Lembrando que a Hering trabalha com costuras estratégicas para satisfazer os brasileiros e aposta nos melhores tecidos para tornar suas peças acima de tudo confortáveis.

Os lançamentos Hering 2011 valorizam as diferentes personalidades e permitem a montagem de vários looks. Na atual coleção é possível encontrar casaquinhos, agasalhos, blusinhas estampadas, vestidinhos, calças, moletons, blusas lisas, entre muitas outras peças. Homens e mulheres prometem encontrar ótimas opções para o vestuário com as novidades da Hering.

Para conferir a coleção de perto, acesse o site Hering ou visite uma loja Hering Store.

Leia também:

1 comentário

  • roupa hering são muito boa eu só compro dela é uma boa compra que eu faço…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.