Lançamentos do Salão Duas Rodas 2011

PUBLICIDADE

O Salão Duas Rodas 2011 que começou esta terça-feira (4) e vai até o domingo (9) no Anhembi, já trouxe para o público algumas novidades. O evento que é pioneiro em lançar novos veículos e acessórios apresentou hoje aos visitantes da feira diversos modelos que prometem deixar qualquer um de queixo caído.

Entre os principais lançamentos está a motocicleta mais cara da Harley-Davidson. A CVO Ultra Classic Electra Glide custa nada menos que R$ 104,9 mil, e a marca garante que ela estará no mercado brasileiro em breve. A motocicleta é top no setor de duas rodas. Começando pelo motor de 1800 cm³ que é o maior já produzido pela montadora. Manoplas com aquecimento, equipamento de som iPod incluso, lanternas de LEDs, sistema de navegação GPS à prova d’agua e entre outras características proporcionam alta tecnologia ao modelo. Além disso a suspensão traseira é ajustável a ar e os freios são os melhores da categoria, ABS.

A Honda lançou uma esportiva que começará a ser vendida no país no primeiro trimestre de 2012. A CBR 250R é um modelo com injeção eletrônica e câmbio de seis marchas que promete abalar o setor esportivo brasileiro, que vem crescendo muito ultimamente. A calibragem privilegia uma condução mais “brava” e  “despojada”. Ideal para quem gosta do ambiente urbano sem dispensar um estilo selvagem.

PUBLICIDADE

A BMW não ficou de fora e trouxe também um lançamento para o Salão Duas Rodas, R 1200 R Classic. A montadora afirmou que o veículo deve chegar ainda no primeiro semestre de 2012. O estilo desse modelo é o naked, ou seja, sem carenagem, combinado ainda com um perfil simples, porém elegante. Tecnologia é o que não falta: computador de bordo, freio ABS, controle de tração e luzes de direção com LEDS. O motor de dois cilindros opostos (boxer) proporciona uma potência de 110 cavalos e têm 1170 cm³. A BMW anunciou que preço da motocicleta será de R$ 61,5 mil.

A chinesa Shineray não chega no Brasil apenas com modelos, mas também com uma fábrica. O prédio será construído no complexo industrial portuário de Suape, em Pernambuco e deve produzir seus principais lançamentos: scooter 50 Phoenix e trail Explorer. A primeira de baixa e segunda de média cilindragem.

O Salão Duas Rodas é realizado no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Mais informações do evento você encontra em http://www.salaoduasrodas.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.