Lançamentos do cinema para Junho 2011

PUBLICIDADE

É uma verdade universal que programa perfeito para dias frios é curtir bons filmes. Melhor ainda assistir bons filmes no cinema. Chame os amigos, reúna a família e corram para o cinema mais próximo, as estréias do mês de junho estão imperdíveis: tem romance, suspense, terror, aventura, dramas e grandes animações voltando por aí, confira:

03/06: MEIA-NOITE EM PARIS (Comédia, Drama, Romance) Sinopse: O mais novo filme do consagrado diretor Woody Allen deu a largada para o Festival de Cannes no dia 11/05, é uma gostosa comédia romântica sobre uma família que viaja à Paris a negócios. Entre eles, um jovem casal cujo noivado se transforma durante a viagem. Em comum, a ilusão que as pessoas têm de que se levassem uma vida diferente seriam mais felizes. No elenco: Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Carla Bruni-Sarkozy e outros.

Veja o trailer

PUBLICIDADE

03/06: X-MEN – PRIMEIRA CLASSE (AVENTURA, AÇÃO) Sinopse: O filme mostrará o começo da saga dos X-Men, antes de Professor X e Magneto usarem estes nomes, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. No elenco: James McAvoy, Michael Fassbender  e Lawrence Belcher.

Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=o8ccSiH4olo&feature=related

03/06: A ÁRVORE DA VIDA (Drama) Sinopse: “A Árvore da Vida” aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão. No elenco: Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain.

Veja o trailer

08/06: MONSTROS Sinopse: (Drama, Ficção Científica) A história mostra a Terra seis anos após uma invasão alienígena. Os humanos enviaram ao espaço uma sonda procurando por vida extraterrestre, que quando voltou a Terra queimou um buraco na atmosfera, na região do México. Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aLJ9RTww_8o

10/06: BLUE VALENTINE (Romance) Sinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas.

PUBLICIDADE

Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=sYgr_iGATB4

17/06 KUNG FU PANDA 2 (Animação, Comédia) Sinopse: Na trama, Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu.

Veja o trailer

24/06 CARROS 2 + CURTA TOY STORY FÉRIAS NO HAWAII (Animação, Comédia) Sinopse: Na história, McQueen e Mater viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham. Enquanto isso os dois acabam no meio de uma trama de espionagem. Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=giz4q1IISH4

Juntamente com Carros será exibido o curta-metragem Toy Story Férias no Hawaii: Na trama, a menina Bonnie viaja para o Havaí, e Barbie e Ken se empolgam com a possibilidade de tirar férias na ilha tropical. Mas quando o casal de bonecos é acidentalmente deixado para trás, cabe a Woody, Buzz e Cia. recriar dentro de casa o paraíso havaiano, para que Barbie e Ken não desconfiem que foram esquecidos. Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=2yGwY2ICA2Q

Dá vontade de ir ao cinema todo dia e ver todos os filmes, não é?! Aproveite essas ótimas estréias durante todo o mês de junho com quem você ama e coma muita pipoca!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.