Lançamentos De Tênis Mad Rats 2010-2011

PUBLICIDADE

Os tênis Mad Rats representam perfeitamente o estilo da moda alternativa, sendo uma opção de calçado muito apreciada pelos jovens do século XXI. Além de possuir um design moderno e original, os tênis Mad Rats também são confortáveis e oferecem uma agradável acomodação aos pés.

A Mad Rats é uma marca de calçados que conquistou espaço no mercado, prova disso é o fato dos seus produtos serem encontrados em várias lojas do Brasil. A empresa é conhecida principalmente por ter confeccionado o primeiro tênis de skate do país, com um estilo moderno, ousado e descontraído.

Meninos e meninas podem contar com os modelos de tênis Mad Rats, afinal, a linha de calçados da marca é bem flexível e oferece uma variedade de opções para ambos os sexos. Nos últimos anos o estilo Mad Rats deixou de ser apenas para skatistas e também passou a caracterizar o visual dos EMOs.

PUBLICIDADE

A linha de tênis Mad Rats é composta por três categorias de produtos: Old School (com cadarços), Hi Top (cano alto) e o Slip On (fechado). Os modelos básicos são confeccionados nas cores preto e branco, mas ultimamente a marca tem lançado versões mais descontraídas que combinam cores e estampas.

O modelo de tênis Mad Rats mais conhecido entre os consumidores jovens é o tradicional slip on, cuja estrutura é fechada e não há cadarços para se fazer amarrações. Esse tênis pode ainda apresentar diferentes formas de acabamento, como estampas em xadrez, caveiras, tattoos, entre outros motivos ilustrativos.

Algumas pessoas acreditam que a Mad Rats só confecciona tênis para homens, mas os modelos femininos estão aí para provar o contrário. Agora a adolescentes estilosa pode aderir a esse novo gênero de calçado para complementar o look, escolhendo a versão com a estampa que mais lhe agradar. O tênis Mad Rats feminino tem um toque de delicadeza especial, combinando a estampa xadrez com outras formas de alegoria, como é o caso dos desenhos de cerejas na ilustração acima.

Caso você não saiba onde comprar tênis Mad Rats e Bull, faça uma pesquisa nas lojas convencionais de calçados ou use a internet como uma ferramenta de busca. No site Mercado Livre há uma galeria de modelos ousados disponíveis a venda por preços acessíveis.

De qualquer forma, fique atento aos lançamentos de tênis Mad Rats 2010-2011 e inove o seu visual.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Sou baterista e ando de skate por diversão e sempre gostei de usar o tenis mad rats para ambas as coisas; mas o meu modelo favorito não encontro mais para comprar; o modelo eu acho que é o mais tradicional, preto de caninho alto… tive uns 5,6. Depois eles vieram com umas caveiras nas laterais, mudou as cores etc.
    Como faço para adquirir um?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.