Lançamentos de séries de TV para 2016

PUBLICIDADE

Confira os lançamentos de séries de TV para 2016. O Mundo das Tribos decidiu reunir informações sobre as séries mais aguardadas para o próximo ano. Há boas opções para quem gosta de aventura, ação, suspense, drama e comédia.

Lançamentos de séries de TV para 2016. (Foto Ilustrativa)
Lançamentos de séries de TV para 2016. (Foto Ilustrativa)

O ano de 2016 ainda nem começou e milhares de pessoas já estão ansiosas para conferir os lançamentos das séries de TV. O calendário está repleto de renovações e surpresas, como é o caso de ‘Game of thrones’, cuja sexta temporada foi anunciada para o mês de abril.

Leia mais: MacGyver pode ganhar uma nova série

PUBLICIDADE

Lançamentos de séries de TV para 2016

Selecionamos os principais lançamentos de séries de TV para 2016. Veja:

Game of thrones

A HBO já divulgou o primeiro teaser da sexta temporada de Game of thrones. A história de guerras, dragões e romances estará de volta em abril de 2016, com um enredo repleto de emoções. Vale lembrar que o último episódio da 5ª temporada deixou muitos fãs sem fôlego.

Quantico

Quantico é uma série de TV que está fazendo muito sucesso no canal no canal ABC, por isso os fãs podem esperar o lançamento de uma segunda temporada em 2016. A produção televisiva conta a história de um grupo de jovens recrutados pelo FBI para um treinamento.

Várias séries estão renovando temporadas para 2016. (Foto Ilustrativa)
Várias séries estão renovando temporadas para 2016. (Foto Ilustrativa)

The Frankenstein Code

Muitas pessoas estão contando os dias para o lançamento de “The Frankenstein Code”, a versão moderna da história do personagem de terror. A série conta a história de um policial aposentado que ressurge do mundo dos mortos para uma segunda chance. Estreia: entre janeiro e maio de 2016.

Coach

Coach é uma série de comédia da NBC, que fez sucesso nos anos 90 e agora está de volta em uma nova versão. O enredo gira entorno de um treinador de futebol aposentado. Estreia: entre janeiro e maio.

Saiba mais: As séries de TV mais longas de todos os tempos

PUBLICIDADE

Demolidor

A Marvel, em parceria com a Netflix, confirmou mais uma temporada do Demolidor para o próximo ano. A série fala sobre o super-herói cego, que supera as suas limitações físicas para defender as ruas de Nova York.

Arrow

Quem gosta de séries protagonizadas por super-heróis também pode começar a se animar com o retorno de Arrow, transmitida pelo canal The CW. Oliver Queen vai viver uma nova aventura e também vai procurar desvendar os enigmas do seu passado.

Sherlock

A quarta temporada de
A quarta temporada de Sherlock foi confirmada. (Foto Ilustrativa)

A história do detetive mais famoso do mundo também estará de volta em 2016, na BBC. A quarta temporada, confirmada para 2016, terá novos crimes brutais e misteriosos para desvendar em Londres.

Veja também: Game of Thrones final da série

Como você pôde perceber na lista de lançamentos de séries de TV para 2016, algumas produções televisivas foram renovadas para o próximo ano e outras aparecem como grandes novidades. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre entretenimento.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.