Lançamentos de Roupas 2012

PUBLICIDADE

No Brasil, os meses de junho e julho são marcados pela temperatura mais fria. Apesar de não ser um dos mais rigorosos do mundo, o inverno faz com que as pessoas tirem casacos, cachecóis e botas do armário. Paradoxalmente, é justamente nesta época que as marcas de roupas lançam suas coleções para o verão de 2012, antecipando as tendências que serão usadas nas ruas, nas praias e nos clubes. Afinal, a época de calor é uma das mais esperadas pelos brasileiros, já que coincide com as férias escolares e muitas pessoas aproveitam o período para descansar. E nada melhor do que curtir as férias com roupas que estejam na moda.

Para acompanhar as tendências das modas e conhecer as roupas que já começam a entrar nas vitrines das lojas, um dos principais eventos é o São Paulo Fashion Week, referência mundial em desfiles. A última edição aconteceu entre os dias 13 e 18 de junho, na Fundação Bienal, em São Paulo. Durante seis dias, inúmeras marcas mostraram as roupas que serão lançadas para o verão 2012, fazendo com que as tendências principais fosse detectadas.

Em relação às cores, azul, laranja e branco pretendem dominar as produções, que vão contar também com calçados com saltos quadrados, calças pantalona, estampas geométricas e listradas, couro e biquínis de alças largas. Se você já pretende começar a renovar o guarda-roupa para o verão, veja a seguir dicas de marcas que já lançaram ou lançarão em breve suas novas coleções para 2012:

PUBLICIDADE

– Catarina Moda Shopping (Brusque / SC) : por ser o maior shopping atacadista do estado, o lançamento da coleção de verão acontece durante quatro dias de desfiles. O evento acontecerá entre os dias 1º e 4 de agosto no local.

Converse: a marca de sapatos é revendida em todo o Brasil e fez o lançamento da coleção 2012 no dia 28 de junho, em São Paulo. Para conhecer os produtos, acesse o site oficial da marca: http://www.converseallstar.com.br/ .

Encontro da Moda: diversas marcas lançaram suas coleções de verão para os lojistas em um  evento que aconteceu entre os dias 20 e 22 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Entre os participantes, estavam: Arian, At Last, Blumarine, Cariátides, Dona Onça, Julieta Tricô, Ventura, entre outros. Para conhecer as marcas participantes, acesse:  http://www.encontrodamoda.com.br/.

Shoulder (Porto Alegre / RS): a marca gaúcha fez um lançamento exclusivo para clientes em sua loja localizada no Barra Shopping Sul no dia 27 de julho. As roupas confeccionadas para o verão 2012 apresentaram cores fortes e muitas estampas. Para conhecer a coleção, acesse o site: http://www.shoulder.com.br .

– Fause Haten: a marca, que marcou presença na última edição do São Paulo Fashion Week, lançou sua nova coleção no dia 27 de julho. Para conhecer os looks que prometem se destacar na próxima temporada de verão, veja o site da marca: http://www.espacofh.com.br/.

Para saber mais sobre as tendências para o verão 2012, acesse: http://ffw.com.br/spfw/ . Uma boa dica é acompanhar o site da sua marca preferida para saber quando será lançada a nova coleção.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • adorei..todos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.