Lançamentos de maquiagem MAC inverno 2012

PUBLICIDADE
M.A.C

A M.A.C é uma respeitada marca de cosméticos que dita moda em todo o mundo, e está vindo com muitas novidades que prometem deixar o inverno brasileiro muito mais bonito e elegante, confira!

linha Love and Water

“Love and Water”

A nova linha de maquiagens da M.A.C, batizada de Love and Water, foi buscar inspiração para seus produtos na cultura chinesa. A coleção que teve a colaboração da renomada fotógrafa de moda e artista chinesa Chen Man, acabou escolhendo dois elementos principais para desenvolver toda uma gama de produtos: o amor e a água, ambos essenciais para a vida e felicidade do homem.

Leia também: Maquiagem MAC Inverno 2012

PUBLICIDADE

Nesta coleção, as cores predominantes são o rosa e o azul, uma combinação perfeita para o inverno. Ao todo, são 18 novos produtos que vão desde batons líquidos e em bastão, até duo de sombras minerais, sombras individuais com e sem glitter, delineadores em gel, máscaras para cílios, gloss com efeito molhado, esmaltes e um modelo de pincel. Os produtos da coleção Love and Water já estão a venda em diversos sites e em lojas credenciadas em todo o Brasil. Para descobrir qual a loja que comercializa os produtos da marca mais perto de você, acesse o site: (http://www.maccosmetics.com.br/).

Coleção Hey, Sailor com notivos nauticos.

“Hey, Sailor”

Como você já sabe, M.A.C é uma das principais marcas de maquiagem de todo o mundo, e por isso, também acompanha as tendências como no caso da moda náutica que tem ganhado as ruas nas unhas e nas roupas de inverno. A nova linha de maquiagem de inverno lançada pela marca, chamada de “Hey, Sailor” é totalmente inspirada no mundo náutico e, tanto as cores e design das embalagens dos produtos, quanto os próprios produtos seguem esse tema marinho. O lançamento desta nova coleção está previsto para este mês nos Estados Unidos, mas a linha só deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano e ainda sem preço definido.

Veja também: Comprar Cosméticos Mac Pela Internet

Primeira imagem divulgada pela M.A.C de Carine Roitfeld.

Novidade! : “Carine Roitfeld”

A marca de cosméticos acaba de anunciar em sua página oficial no Facebook , que lançará uma linha de produtos em parceria com a famosa ex-editora da Vogue, Carine Roitfeld.

De acordo com as informações divulgadas pela M.A.C, todos os produtos desta nova coleção devem ser desenvolvidos de acordo com as características de Carine Roitfeld, que sempre aparece com a sobrancelha super marcada, os olhos bem esfumados e os lábios neutros, no melhor estilo nude. Desta forma, acredita-se que a linha seja bem rica em produtos para o olhar, com muitos tons elegantes e escuros. A coleção inspirada na fashionista deve chegar as lojas no outono dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.