Lançamentos de jogos para PS3 em 2012

PUBLICIDADE
O FIFA Street 2012 é um dos lançamentos para PS3

O ano de 2012 promete ser de muitas novidades para o mundo dos videogames. Além da apresentação de novos consoles, moderníssimos, mais compactos e cheios de tecnologia, estão previstos os lançamentos de muitos jogos, que irão deixar os gamemaníacos ainda mais empolgados.

Neste artigo vamos falar especificamente sobre os lançamentos de jogos para o PlayStation 3 em 2012, videogame da Sony que é um dos mais vendidos em todo o mundo. Lembramos que muitos dos jogos que comentaremos a seguir também estarão disponíveis para outras plataformas, como XBOX 360, PC e Wii.

FIFA Street

Tendo o craque argentino Lionel Messi como garoto propaganda, um game que fará a alegria dos fanáticos por futebol é o novo FIFA Street, remake de um jogo de mesmo nome lançado anteriormente para o PS2. Esta nova versão tem como base o FIFA 2012, incluindo o sistema “one-touch passing system” para trocas rápidas de passe e muitos dribles.

PUBLICIDADE

O game deverá ter mais de 100 quadras à disposição do jogador, espalhadas em 35 cidades do mundo, incluindo o Rio de Janeiro. Será possível jogar com times que tenham entre 1 e 5 jogadores para cada lado.

Quando chega: Março

UFC Undisputed 3

UFC Undisputed 3 fará a alegria dos fãs de MMA

Um dos esportes em constante crescente nos últimos anos não poderia ficar de fora do mundo dos videogames. Estamos falando do UFC, que em 2012 terá um novo jogo para o PS3. Trata-se do UFC Undisputed 3, que vai contar com mais de 150 lutadores, entre os principais nomes da categoria, como Anderson Silva, John Johnson, Wanderlei Silva e Lyoto Machida.

Além das lutas do UFC, o jogador poderá encarar os combates na categoria Pride, que tem Maurício Shogun e Royce Gracie entre as opções à escolha do jogador.

Quando chega: Fevereiro

GTA V

O GTA V promete uma trilha sonora da pesada

Outro jogo que promete em 2012 é o Grand Theft Auto V. A nova versão se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é cercada por praias, colinas e campos, e trará grandes desafios para os jogadores. Outro ponto forte do game deve ser a trilha sonora, como já é tradicional.

PUBLICIDADE

Quando chega: 1º semestre de 2012

Resident Evil 6

Resident Evil 6 é um dos games mais esperados do ano

Contando com cerca de 600 pessoas trabalhando no seu desenvolvimento, o jogo Resident Evil 6 está sendo apresentado pela Capcom como o “mais ambicioso da série”. Os protagonistas do jogo, Chris Redfield e Leon Kennedy, irão enfrentar milhares de zumbis na China e nos Estados Unidos, que surgiram após uma guerra com armas químicas, transformando cerca de 90% da população dos países em mortos-vivos.

Quando chega: Novembro

Outros jogos

Além destes que citamos, está previsto o lançamento de muitos outros jogos ao longo do ano de 2012, de todos os estilos e para agradar a todos os gostos, como:

– Dead or Alive 5

– Prey 2

– Borderlands 2

– Far Cry 3

– Darksiders II

– South Park: The Game

– I Am Alive

– Max Payne 3

– Tomb Raider 2012

– Prototype 2

– Hitman: Absolution

– Metal Gear Rising: Revengeance

– Mass Efect 3

– Street Fighter x Tekken

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.