Lançamentos de gloss 2012

PUBLICIDADE

O famoso brilho labial voltou com força total nesse inverno e promete ficar para a primavera. Para aproveitar esse mercado amplo, marcas de cosméticos como a Benefit e a Mary Kay trouxeram grandes lançamentos de gloss. Esse tipo de item é muito utilizado para deixar a boca com um certo volume, mas deve ser usado com cautela, pois exageros deixam os lábios com aspecto engordurado.

Confira também: Shine Revolution Avon- batom misturado com gloss

 

PUBLICIDADE
Esses produtos hidratam os lábios (Foto: Divulgação)

Lançamento de gloss da Benefit: Ultra Plush 

A Benefit adaptou seis cores de seus blushes super famosos (box o’ powders) em glosses fabulosos. Para atender o público brasileiro vieram cinco tons de brilhos lábias que já estão causando frisson nos salões de beleza, sendo eles: Dandelion (rosinha perolado suave), Hoola (nude dourado brilhante), Bella Bamba (rosa melancia), Cora Lista (rosa coral) e Sugarbomb (nude rosa-brilhante). Eles começam a ser comercializados em setembro desse ano por R$ 84,00 cada. 

Os glosses da Mary Kay estão vitaminados (Foto: Divulgação)

Novidades Mary Kay: gloss Nourishine Plus

A Mary Kay também investiu no mundo do gloss labial e acaba de lançar 10 cores do produto. Todos são enriquecidos com esterol de romã, a vitamina E, extrato de aloe vera e minerais derivados de plantas, que protegem e deixam a boca com a pele hidratada e macia. Eles já estão à venda por R$ 31,00 cada e estão arrancando muitos elogios.

Saiba mais sobre: Gloss Importado, Preços, onde Comprar 

Onde comprar gloss labial 

Muitas outras marcas investiram em brilhos labiais para essa estação. A variedade de cores e preços são enorme, mas para achar o que mais te agrada é necessário procurar. Por isso, separamos alguns sites que vendem cosméticos para que você escolha o brilho labial ideal para o seu estilo:

PUBLICIDADE

www.boticario.com.br

www.maybelline.com.br

PUBLICIDADE

www.mercadolivre.com.br

www.sepha.com.br

www.pinkgloss.com.br  

PUBLICIDADE

* Os preços mencionados podem mudar a qualquer momento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.