Lançamentos de cosméticos dezembro 2012

PUBLICIDADE

A cada mês o mercado de beleza recebe novos produtos, que prometem ajudar a tratar a pele e os cabelos. As novidades também chegam às prateleiras das perfumarias com o objetivo de mudar a cor do cabelo, perfumar, realçar os traços do rosto, proteger a pele, melhorar o efeito do alisamento e até mesmo deixar as unhas mais bonitas.

Novos perfumes Puma. (Foto:Divulgação)

Saiba mais sobre um lançamento de novembro: Coleção de esmaltes Guerra dos Sexos

Novos cosméticos – dezembro de 2012

No embalo do fim de ano, a indústria de cosméticos já começou a inovar o seu estoque de produtos. Veja a seguir alguns dos principais lançamentos de beleza para dezembro de 2012:

PUBLICIDADE

Novos perfumes Puma
A Puma inovou a sua linha de perfumes acrescentando duas novas fragrâncias: Puma Yellow (feminino) e Puma Green (masculino). Os dois produtos recém-lançados foram inspirados na Jamaica, sendo que o frasco amarelo combina acordes de bergamota e maçã, já o verde aposta na combinação entre folhas de violeta e lírio do vale. Cada perfume novo da Puma custa 75 reais.

Make Up Candy, Panvel. (Foto:Divulgação)

Make Up Candy, Panvel
A Panvel identificou as principais tendências de beleza e resolveu lançar a linha “Make Up Candy”, caracterizada principalmente pelas cores doces e suaves. A nova coleção tem ao todo 15 produtos, incluindo esmaltes, sombras e batons.

Sublime Oil, Matrix
O Sublime Oil é um óleo que combina antioxidantes e ácidos graxos para hidratar o cabelo ou recuperar os fios danificados. O produto é considerado um ótimo aliado para proteger as madeixas no verão e chega ao mercado custando R$ 60.

Huile Orchidée Bleue, Clarins
A Clarins lançou um óleo poderoso que promete deixar a pele com mais brilho e vitalidade. O novo produto, que chega ao mercado custando R$ 208, combina em sua fórmula vários extratos de vegetais.

Paleta de Sombras Neon, da John John
As mulheres que gostam de uma maquiagem mais ousada e vibrante com certeza vão apreciar a paleta de sombras neon da John John. No exterior, o produto está sendo lançado neste mês de dezembro, mas no Brasil só chega mesmo em abril.

Sun Protection Spray Oil-Free, da Shiseido. (Foto:Divulgação)

Sun Protection Spray Oil-Free, da  Shiseido
O Sun Protection Spray Oil-Free é considerado um filtro três em um, pois garante a proteção do corpo, do rosto e dos cabelos ao mesmo tempo. A fórmula do produto evita o ressecamento e protege o DNA das células.

PUBLICIDADE

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique
A Clinique lançou dez novas cores para o seu famoso batom com formato de lápis. Além de colorir os lábios, o batom também é capaz de hidratar.

Em breve serão anunciados novos lançamentos de cosméticos para dezembro de 2012. Aguarde!

Veja também: Quando chega a hora de aposentar seus produtos de beleza

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.