Lançamentos de Cosméticos 2011

PUBLICIDADE

Todas nos mulheres adoramos uma novidade, se for lançamento de cosméticos então, que maravilha! Para esse ano de 2011 foram lançados alguns cosméticos para nos ajudar a nos mantermos cada dia mais bonita, colocarei aqui algumas coisinhas que estão de arrasar.

Os novos batons estão chegando com cores básicas, porém cintilantes e intensos, as sombras na cor ouro 24k da Avon vem com alta cobertura e não acumula nas pálpebras. A nívea marca presença com o soft Milk que ganhou um upgrade atuando nas aquaporinas controlando o nível de água nas células e mantém a pele hidratada por um período maior.

A Natura com sua linha erva doce foi reformulada, trás diversas novidades entre elas o sabonete líquido para o corpo que hidrata e perfuma a pele. O perfume Oriens de Van Cleef & Arpels vem com notas de framboesa, groselha, patchuli e jasmim.

PUBLICIDADE

A Roche-Posay lançou um produto para peles sensível chamado Tolériane ultra, é um creme que alivia a sensibilidade, a vermelhidão e a falta de conforto instantaneamente. De Minuit Régénérateur lançou o diamant de beauté concentré um creme noturno com pó de diamante e safira, regenerador que restaura a pele quase no ato.

A Guerlain lança o completo excepcional chamado Orchidée Impériale, é um tratamento a base de orquídeas selvagens que evita o envelhecimento precoce, restaura a densidade da pele e devolve ao contorno dos olhos e lábios.

A Knut Cosméticos lança uma linha para os cabelos feita à base de extrato de pimenta mexicana que aumenta circulação e oxigenação do couro cabeludo. A marca Kryolan lança produtos de maquiagem muito finos e leves que proporcionam cobertura total da pele.

A linha amend color intensy esta com um lançamento incrível que é o shampoo desamarelador para cabelos descoloridos ou com mechas, nele existe uma formula com extrato de camomila e pigmentos violeta que operam reduzindo o efeito amarelado indesejável.

PUBLICIDADE

Os lançamentos 2011 não param por aqui, imensas coisas surgiram no mercado dos cosméticos, pois a cada dia nova tecnologias são aperfeiçoadas para deixar as pessoas com um aspecto juvial e perfeito.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.