Lançamentos de Celulares 2014

PUBLICIDADE

A cada ano, o mercado de celulares apresenta novidades que conquistam as preferências dos consumidores. Os aparelhos chegam ao mercado com novas funções, design diferenciado e configurações aprimoradas para melhorar a experiência do usuário. As principais marcas estão investindo nos seus lançamentos de celulares 2014, como é o caso da Samsung, LG e Nokia.

Celulares 2014: principais lançamentos

Confira a seguir informações sobre os principais lançamentos de celulares 2014:

Samsung Galaxy S5. (Foto: Divulgação)

Galaxy S5, da Samsung

PUBLICIDADE

Um dos lançamentos mais aguardados para 2014 é o Galaxy S5, carro-chefe da Samsung. O aparelho apresenta a parte de hardware mais poderosa do que a geração anterior. A combinação do sistema operacional Android 4.4.2 e o processador quad-core Snapdragon 801 de 2,5 GHz garantem o rápido desempenho do celular.

O Galaxy S5 surpreende ainda com sua tela de 5,1 polegadas Full HD, câmera frontal de 2MP e câmera traseira de 16 MP. O aparelho também apresenta conectividade com WiFi, Bluetooth, USB, 3G e 4G. Ele poderá ser encontrado nas cores preto e branco.

O S5 apresenta recursos que não foram vistos nas gerações anteriores, como é o caso do medidor de batimentos cardíacos, da resistência à água e do leitor biométrico. Algumas lojas já iniciaram a pré-venda do smartphone no começo de abril. Preço: R$ 2.599,00.

G Flex, da LG

LG G Flex. (Foto: Divulgação)

O G Flex é a nova aposta da LG para 2014. O aparelho tem como principal característica a sua tela curva, com seis polegadas e definição de 245 ppi. Se as extremidades do celular forem pressionadas, ele fica plano por um tempo. Vale destacar ainda que sua traseira é revestida por um material capaz de regenerar pequenos arranhões.

O LG G Flex funciona com sistema operacional Android e possui um processador de quad-core 2,2 GHz. Sua câmera traseira é de 13MP, o que permite tirar fotos com ótima resolução. O aparelho chegará ao Brasil custando R$ 2.699.

PUBLICIDADE
Nokia Lumia 930. (Foto: Divulgação)

Lumia 930, da Nokia

A Nokia promete se impor no mercado de celulares com o seu Lumia 930. O aparelho funciona com o sistema operacional Windows Phone 8 e tem como principal atrativo a sua câmera traseira, com 20 megapixels. Recursos como estabilização de imagem e flash Dual LED também estão presentes no smartphone.

Com um processador Quad-core Snapdragon 800 com velocidade de 2,2 gigahertz, o Lumia 930 garante um melhor desempenho das funções.

O Nokia Lumia 930 chegará ao mercado internacional no mês de junho. O preço ainda não foi definido.

Celulares  em Promoção – Onde Comprar Barato. Confira algumas promoções de telefones celulares AQUI

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.