Lançamentos de Barbie 2011

PUBLICIDADE

Desde 1959 a boneca Barbie vem sendo considerada um dos brinquedos (precisamente uma das bonecas), que mais traz desejos ao público feminino infantil. Haja ainda, mulheres adultas, até mesmo casadas e com filhos, que colecionam essa pequena perfeita obra que encanta os olhos das crianças, levando-as a um mundo irreal, o mundo da imaginação.

 Não é de se adimirar o quanto a Barbie, como boneca mesmo, possui traços tão perfeitos, levando as meninas colecionadoras, ao sonho de ser como ela, ou de transportar imediatamente ao mundo dela.

 Com o passar dos anos, além das bonecas, a Mattel, empresa criadora da boneca, criou ainda mais variedades da marca Barbie, como a família, incluindo seu namorado Ken e mais outros objetos, inclusive movimentos e acessórios de estilos diferentes. E isso, só tem aumentado o número de fãs, pois por cada detalhe, além das bonecas, nas histórias também, estas vem sendo atualizadas sempre com uma boa mensagem no final dada pela própria boneca.

PUBLICIDADE

Até hoje com o Record de vendas, o incentivo maior de aprimoramento e novos lançamentos, a esperança dos fãs dessa marca todos os anos é revestida com novidades. Para 2011, não foi diferente, uma dessas novidades foi o lançamento da representação da consagrada atriz Farrah Fawcett, personagem do seriado Charlie’s Angels (As Panteras).

Entre muitas outras, como a coleção da Barbie Fashion Model Colecttion, que inclui a Darya Barbie (Russian), a Mila Barbie e a Verushka Barbie; Também encontramos a Dolls of the World Colecttion, com a Barbie e o Ken juntos; A Dinasty Collection (Pop Culture), vem com a Barbie Alexis e a Barbie Krystle; A Beverlly Hillbillies, com a Barbie Elly May Clampett; A Barbie junto ao tema Happy Birthday Ken; A encantadora I Love Lucy Cuban Pete, Barbie e Ken; A Jeannie Barbie Doll e a Samantha Barbie Doll Bewitched e o  Ken em Victory Dance.

Além dessas encantadoras bonecas, a Barbie inovou em materiais escolares como cadernos, bolsas, estojos, lancheiras e até mesmo, tesouras, réguas… Enfim, por completo, pois quem quiser uma coleção completa da Barbie não é um sonho fora do comum.

 Outro lugar aonde a Barbie também vem reinando no consumo das crianças é nos calçados. Constantemente vemos na TV, comerciais de lançamentos, e claro, um mais lindo que o outro. Sem contar, que ambos vêm preparados no estilo de moda atualizado. Acredito que os sapatos de certa forma já causam alegria ás pequenas que provavelmente usam já se sentindo como a Barbie. Fascinante, não?

PUBLICIDADE

 Enfim, essa Boneca consegue encantar a muitos, e é isso que nos leva a trazer essa pesquisa á você. Esses produtos estão em alta no mercado, apesar de preços meios salgados, a Mattel e outras fabricas criadoras da marca Barbie, investem sempre em novidades com qualidades. Deixo para você, alguns sites de compra destes produtos. Até mais!

Shoebiz (calçados) , Ri Happy (bonecas) e Portal Acontece (Materiais escolares)

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Essa Foto é show.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.