Lançamentos Colorama 2010

PUBLICIDADE

A Colorama é uma marca de produtos respeitada na área de beleza, sendo que a cada temporada ela inova a sua linha de cosmético e oferece novas opções para as mulheres brasileiras. A vaidade feminina é uma das preocupações da Colorama, por isso ela está sempre atualizando o seu catálogo.

A chegada de uma estação faz com que a Colorama valorize novas tendências, em especial na sua linha de esmaltes. As unhas femininas serão beneficiadas com novos efeitos e acabamentos, características que prometem atribuir uma dose de personalidade a cada mulher.

Os esmaltes Colorama 2010 que chegam para o outono e inverno valorizam cores intensas, explorando o glamour e a sensualidade. Nessa nova temporada também teremos o cinza e o azul como principal foco, causando tanto um efeito metalizado como também fosco nas unhas.

PUBLICIDADE

Na temporada de verão, foi à linha Glam que fez um grande sucesso entre as mulheres, com sete cores tropicais dentre quais se destacaram o roxo, coral, rosa e laranja. As novidades Colorama 2010 para o inverno ainda não chegaram ao mercado, mas em breve a empresa de cosmético vai expor a sua linha e revelar as tonalidades que estarão no auge ao longo dos próximos meses.

O cinza chumbo tem todos os atributos para se tornar a cor chave da Colorama outono-inverno 2010. Esse tom combina perfeitamente com o ambiente urbano e na versão metalizada consegue iluminar as unhas como nenhuma outra cor é capaz de fazer. O Arranha Céu é o atual cinza da Colorama.

As cores de esmalte Colorama 2010 serão colocadas no catálogo ao lado dos tons clássicos e tradicionais, como Black, Fog, Café Brasil, Boneca, Leite de Coco, Rosa Floral, Ameixa, Amanhecer, entre outros. Além de inovar os tons, a Colorama também procura atualizar a sua fórmula para fabricar esmaltes duradouros e capazes de fortalecer as unhas.

Em breve a Colorama vai iniciar a sua campanha, valorizando as principais tendências que já invadiram a passarela da moda nesse início da temporada outono-inverno 2010. Cobertura profissional, secagem rápida, cor intensa e perfeita fixação são algumas das características da linha de produtos. Beleza, sensualidade e estilo são promessas dos lançamentos de esmaltes Colorama.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.