Lançamentos Azaleia Inverno 2011

PUBLICIDADE

A Azaleia é uma conceituada produtora de calçados feminos que está no mercado há mais de 50 anos. O objetivo da marca sempre foi produzir buscando sempre agradar os gostos e modelos das mulheres brasileiras, com a finalidade de trazer uma imagem bem nacional à marca e de se aprofundar na dedicação e inspiração das figura feminina do Brasil. Seguindo sempre o lema “Bonito é gostar de você” é a maneira que a Azaleia tem de dizer que as mulheres devem estar buscando sempre estar de bem consigo mesma, e para isso a marca apresenta um amplo leque de produtos para atender os diferentes gostos e momentos.

Em todas coleções da Azaleia, a marca buscou trazer inovações e seguir tendências, para isso pesquisas de mercados e de consumidores tornou-se necessárias, além de muita pesquisa científica para trazer o melhor da tecnologia para os pés femininos, abrangendo além de muita elegância, o conforto e segurança excepcionais. Com os lançamentos de inverno 2011 não foi diferente, a marca traz para as clientes toda a beleza dos produtos Azaleia combinados com todas as exigências da estação.

Para a nova coleção a Azaleia apostou em modelos totalmente feminos, leves e com diversas cores. Já que uma das tendências do inverno 2011 é abusar das cores, com certeza a Azaleia não ia ficar de fora dessa e decepcionar suas consumidoras. A marca traz modelos com cores únicas, modernas e elegantes. A coleção conta com diversas opções de sapatos para todas as ocasiões, desde uma festa formal até um passeio normal. Os modelos estão entre ankle boots, botas, peep toes, rasteiras, sandalias, tamancos, sapatilhas e sapatos.

PUBLICIDADE

São 9 modelos de ankle boots, que é calçado estilo bota, porém o cano segue até o tornozo. Os modelos possuem estilos únicos, cores distintas, saltos compridos ou curtos e proporcionam  muito conforto. O vasto número de botas foram feitos para agradar os diferentes gostos e são perfeitos no inverno, pois proporcionam um isolamento da temperatura além do pé. Os peep toes são perfeitos para uma jornada de trabalho com elegância, um passeio casual sem dispensar o glamour ou qualquer outra ocasião que tenha uma duração significativa e exige um pouco mais de modernidade.

As rasteiras foram cuidadosamente produzidas para atender aquele público que irá passar grande parte do seu tempo diário andando e com muito movimento, proporciona muito conforto e é indispensável para qualquer passeio casual. As sandálias necessárias para qualquer evento formal, jantar ou festa, e pensando nisso a marca produziu belíssimos produtos para ser usados nesses ambientes.

Os tamancos além de proporcionar muito conforto, trazem uma beleza que só a Azaleia conseguiu atingir, então pra quem acha que estes estão totalmente fora de moda, se enganam. As sapatilhas se encaixam perfeitamente ao pé feminino e são perfeitas para diversas ocasiões, use e abuse desses modelos, pois mais de que simples, estes são também lindos. Os sapatos, normalmente fechados na frente, apresentam estampas diferentes, saltos diversos e estilos que com certeza irão agradar à muitas mulheres brasileiras.

Você pode verificar todos os modelos disponíveis, onde encontrar e informações da marca no site da Azaleia em www.azaleia.com.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.