Lançamentos Apple 2010

PUBLICIDADE
lançamentos-apple-2010

A tecnologia está ficando cada vez mais avançada, isso todo mundo sabe! Novos lançamentos no mercado estão tomando conta da cabeça de muitos consumidores e com certeza ainda vão dar muito o que falar, aqui vamos salientar os lançamentos Apple 2010 e tentar deixar vocês atualizados sobre as novidades.

As novidades em relação aos novos notebooks Apple 2010 são os MacBooks, saiba que os mesmos são semelhante à tela do iPhone, eles também são capazes de conseguir reconhecer alguns gestos multi-touch. É uma novidade em que está pintando no mercado em que vale a pena conferir!

Bem, acredito que uma das novidades da Apple em 2010 é o iPhone na Verizon Wireless, para quem ainda não conferiu as fotos já estão disponíveis na internet, acredito que ele já esteja sendo comercializado aqui no Brasil, e ganhou algumas novidades em relação a durabilidade da bateria entre outras coisas mais.

PUBLICIDADE

Também está disponível no mercado para comercialização o Apple iPad, nas lojas dos Estados Unidos custando a partir de US$ 500, quem ainda não conferiu acredito que vale a pena dar uma olhada nas fotos e também nas especificações em que estão disponíveis na internet, assim também como vídeos entre outras coisas mais.

Também como lançamento inédito surgiu o novo Tablet da Apple é praticamente um computador, com um teclado digital, em que possibilita a mobilidade para todos os lugares sem nenhum esforço, uma novidade em que está pintando no mercado em que promete fazer sucesso, apesar da concorrência.

Bem, quanto as novidades do iPhones Apple 2010 já citamos algumas, e acredito que ainda ao longo do ano serão feitas algumas modificações nos aparelhos e lançados também outros novos, vamos aguardar!

Agora você já conhece os Lançamentos Apple, e também pode estar comentando sobre o que a Apple 2010 preparou para você, e então o que está esperando para pesquisar o preço desses aparelhos aqui no Brasil? Uma boa dica é acessar o mercado livre.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.