Redacao 14/11/2008 Brasil

console zeebo

console zeebo

A Tectoy vai lançar seu novo console Zeebo no primeiro trimestre de 2009. A novidade que já foi exibida em São Paulo, se destaca por armazenar jogos em memória interna de 1 GB, não sendo necessário o uso de discos ou cartuchos.

Além do mais, o novo console permitirá baixar os títulos por meio da rede de alta velocidade ZeeboNet3G (parceria com a Claro).

O Zeebo vai querer ganhar seu espaço, disputando assim com o PlayStation 2, querendo conquistar principalmente o público entre 10 e 13 anos.

A Tectoy tem como objetivo oferecer jogos que fiquem entre a primeira e a segunda geração do PlayStation e que não fiquem presos apenas às conversões de games para celulares, por isso, títulos feitos para plataformas como PC e PSP estão entre as modificações aguardadas.

O console terá seis jogos já instalados que são: “Fifa”, “Brain Challenge”, Super Action Hero”, “Prey Evil”, “Need for Speed” e “Quake”. Sem contar o catálogo inicial do Zeebo que possui mais de dez jogos, em português principalmente para a plataforma com preços a partir de R$ 10.

Para obter mais informações é só acessar o site www.zeebo.com.br.

Outros artigos

Crianças no carro: cuidados

18/12/2012

Crianças no carro: cuidados

Garantir a segurança das crianças no trânsito é muito importante, e, para a surpresa de muita gente, uma das principais causas de morte que envolve essa faixa etária...

Pontos Turísticos em Rondonópolis MT

26/06/2011

Pontos Turísticos em Rondonópolis MT

O Brasil é um país com espaço territorial privilegiado, e uma variedade de cultura e costumes impressionantes. Não é necessário sair do território nacional para ...