Lançamento do álbum solo do Ex-Oasis Noel Gallagher

Após constantes desentendimentos com seu irmão e companheiro de banda Liam Gallagher,  Noel Gallagher anunciou  sua saída da banda Oasis, em 2009. O principal…

Após constantes desentendimentos com seu irmão e companheiro de banda Liam Gallagher,  Noel Gallagher anunciou  sua saída da banda Oasis, em 2009. O principal integrante da banda, entristeceu os fãs com a notícia.  Todavia,  para  felicidade dos fãs, o ex-líder do Oasis, Noel Gallagher, atualmente com 44 anos lançou o seu primeiro CD solo, com 10 faixas exclusivas.

O álbum, chamado “Noel Gallagher’s High Flying Birds“,  foi lançado na Europa há poucos dias. Entretanto, nos Estados Unidos  será lançado no mês de novembro. Noel deu algumas declarações sobre seu novo trabalho, e o definiu como sendo “simples, direto e emotivo”.

O cantor e guitarrista, durante uma entrevista, respondeu perguntas sobre a expectativas dos fãs em seu trabalho solo e sua carreira no Oasis.  “Acho que irão me criticar mais nos shows do que no disco, já que não tenho nada pra dizer no palco. Não consigo me sentir à vontade, no palco sozinho” – disse o astro. Ele ainda declarou que se sentirá responsável, se as pessoas comprarem seu CD e não gostarem, porém, não se contentaria em vender apenas 1 cópia.

Noel Gallagher sabe que as comparações com a sua antiga banda são inevitáveis, contudo, não vê razão para este tipo de comparação. “Não faz sentido essas comparações. Sei que em cada crítica do disco vão mencionar Liam e o Oasis. Isso não me importa, já que fiz parte do Oasis durante 18 anos e desfrutei cada minuto. Acho que é o melhor grupo da história”. – afirmou o cantor.

“Everybody’s On The Run”, “Dream On”, “If I Had A Gun…”, “The Death Of You And Me”, “(I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine”, “AKA… What A Life!”, “Soldier Boys And Jesus Freaks”, “AKA…Broken Arrow”, “(Stranded On) TheWrongBeach” e “Stop The Clocks”, são as canções que estarão no álbum.

Continuar Lendo  Baterista do The Police vai se apresentar em São Paulo

Agora é aguardar o lançamento do álbum no Brasil, para delírio dos fãs da banda Oasis, e, principalmente, do talentoso Noel Gallagher, que tem uma contribuição imensurável para o Rock in Roll.

Top